Show de surf na etapa Tahitiana! Apesar de Teahupoo não estar mostrando todo seu poder e baixas como a de Ítalo e Guigui que esperou pelos tubos que não vieram. Entre os brasileiros o destaque vai para o wildcard Bruno Santos, que deu um show contra Kelly Slater.
A bateria de Kelly e Bruninho foi bizarra! Nem o 10 do americano foi suficiente pra bater a perfeição do mestre dos tubos de Itacoatiara. Agora o múltipla vezes campeão mundial vai encarar a repescagem contra Keanu Asing.
John Jonh também vai enfrentar a repescagem contra Parko, que surfou muito contra o novato Kanoa Igarashi. Vai ser páreo duro! Medina e Jadson se enfrentam na última chance de se manterem na competição. Enquanto isso, Josh Kerr, Julian Wilson, Kolohe Andino e Bruno Santos aguardam a definição dos seus adversários nas quartas de final.
Lembrando que Gabriel e John John ainda têm chances de voltarem para a liderança do ranking, caso ganhem essa etapa. Tem muita briga pela frente, Bruno Santos parece estar determinado a ganhar, Kolohe está inspiradíssimo, é esperar e assistir o show de surf!
O campeonato deve recomeçar por volta das 14h aqui no Brasil. E pode acabar ainda hoje, já que a previsão de ondas não é muito animadora. Quem leva a melhor em Teahupoo?
BILLABONG PRO TAHITI ROUND 5
Heat 1: Jordy Smith (ZAF) vs. Adrian Buchan (AUS)
Heat 2: Kelly Slater (USA) vs. Keanu Asing (HAW)
Heat 3: Jadson Andre (BRA) vs. Gabriel Medina (BRA)
Heat 4: Joel Parkinson (AUS) vs. John John Florence (HAW)
Fonte: WSL
0 comentários