O paulista de Guarujá, Jesse Mendes, conquista mais uma etapa da divisão de acesso (QS) e ensaia sua entrada na elite no surf mundial
Com ondas de até meio metro no pico conhecido como Shiba, na região de Ichinomiya, Jesse não deu chance ao adversário, e dominou do começo ao final a bateria, em que enfrentou o aussie Cooper Chapman.
Com um 9,33 em uma única onda, Mendes fatura seis mil pontos e amplia ainda mais sua diferença com relação ao segundo colocado do ranking (QS), com praticamente o dobro de pontos.
Engana-se quem pensa que Jesse está satisfeito. O brasileiro declarou que não vai descansar. Em entrevista à WSL o atleta deu a entender que não vai dar mais chance ao azar.
“Fiz três finais consecutivas com duas vitórias, mas eu não vou descansar com esses resultados”, declara o campeão da etapa do Gotcha Ichinomiya Chiba Open.
Outro destaque foi Flavio Nakagima, também paulista. O local da Praia Grande terminou com a terceira colocação, subindo nada mais nada menos do que 73 posições no ranking geral (QS).
O evento foi patrocinado pela GoPro e contou com excelente crowd de espectadores e fãs japoneses.
0 comentários