Surfista de Ubatuba surpreende e conquista vitória nos minutos finais, contra a favorita Silvana Lima, durante Mundial de Surfe
“Foi a fé. Quando a pessoa tem fé, tudo pode acontecer até os minutos finais e estou muito feliz”, vibrou Camila Cassia, com sua primeira vitória no Circuito Mundial.
Parecia mentira, mas Camila Cassia virava a bateria faltando pouco tempo para acabar a grande final do evento mundial de surfe feminino, na Barra da Tijuca, neste domingo (22).
Quero oferecer essa vitória a toda galera de Ubatuba, minha família, meus amigos, ao Maicol, que sempre está do meu lado e também para a galera da escolinha do Zecão”
É por um sonho que Camila acorda todos os dias e segue uma rotina de atleta. Visita rotineiramente fisioterapeutas, nutricionistas, treinadores dispostos a fazer com que ela consiga atingir sua melhor performance. Mesmo não havendo onde competir.
Sua maneira de viver pode até levantar questões, até mesmo entre as surfistas ex-colegas de competição. Afinal, por que Camila se comporta como um atleta se não há circuito de surfe feminino nem patrocinadores em jogo? É uma dúvida pertinente, no mínimo.
Mas ela parece não saber viver de outra forma.”Nem tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento, mas é um sonho realizado”, diz a campeã.
A Capital do Surf vê mais um talento seu brilhar. Apesar dos apoios, Cassia não tem como bancar uma rotina de atleta do seu nível. “Pena que eu não consigo correr mais campeonatos por falta de patrocínio”, lamenta.
Ela torce para que a vitória a ajude na busca. “Espero conseguir um apoio, um patrocinador, para correr todo o Circuito Mundial ano que vem”.
Nós também esperamos, Camila!
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks