O Maui Women’s Pro nem bem terminou e já temos a campeã de 2017 da Liga Mundial de Surf
Já nas quartas de final, Tyler conquistou por antecipação seu tão sonhado título. Em um ano cheio de altos e baixos, a atleta comemorou sua vitória na paradisíaca Honolua Bay.
“O dia hoje foi perfeito. Eu estava tão animada em estar neste evento. Eu simplesmente tive a melhor semana de todas e não consigo explicar o que isso representa pra mim”.
Com a eliminação precoce das principais rivais, Sally Fitzgibbons (AUS) e Courtney Conlogue (USA), Tyler teve uma missão um tanto quanto tranquila ao derrotar a wildcard Brisa Hennessy (HAW).
“Este ano foi desafiador. Tive pequenos altos e baixos que serviram como aprendizado e crescimento”, conta Tyler que sofreu uma lesão no joelho pouco antes da etapa de Cascais (etapa esta que está fora do circuito do ano que vem).
Segundo Tyler, o trabalho em equipe e especialmente do técnico Glen Hall tem feito a diferença. “Trabalhar com o Glen nos últimos dois anos tem sido incrível. Temos um plano a longo prazo e pretendo cumpri-lo. No final das contas, é um verdadeiro testemunho da dedicação e do trabalho que ele se dispõem incansavelmente.”
“É preciso uma equipe para fazer isso, então eu quero agradecer a ele e a todos os que me levaram até aqui. É um prazer estar aqui. Obrigado.” Finalizou Wright.
Olha só como serão as próximas batalhas
Maui Women’s Pro Semifinais
1: Stephanie Gilmore (AUS) x Tyler Wright (AUS)
2: Malia Manuel (HAW) x Bronte Macaulay (AUS)
0 comentários