Home > Campeonatos > Brasileiras nas oitavas de final do mundial em Jeffreys Bay

Brasileiras nas oitavas de final do mundial em Jeffreys Bay

por | jul 10, 2019 | Campeonatos, Notícias, Surfe Feminino, WSL

Atualizado em 16/07

Infelizmente as brasileiras não avançam. Enquanto o evento segue paralisado, a espera de ondas, confira o vídeo abaixo. Veja a última performance de Silvana Lima contra a heptacampeã mundial.

Stephanie Gilmore versus Silvana Lima

Tatiana Weston-Webb avança direto. Já Silvana Lima surfa a melhor onda desta sexta-feira, na segunda chance de classificação em Jeffreys Bay

As brasileiras Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima estão nas oitavas de final do Corona Open J-Bay, na África do Sul.

As duas estrearam juntas na bateria vencida pela americana Caroline Marks. Tatiana passou em segundo lugar, avançando direto para a terceira fase.

Silvana garante classificação na repescagem

Enquanto a gaúcha garantia a classificação no primeiro round, Silvana acabou garantindo a permanência no evento na rodada eliminatória.

Apesar de ter perdido em seu primeiro confronto, a cearense se recuperou e surfou a melhor onda do dia.

Assista aqui a onda que rendeu à brasileira 8.33 pontos.

Agora ela enfrenta a sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore. A australiana venceu essa mesma etapa ano passado. Já Tatiana compete contra a francesa Johanne Defay. 

Tatiana Weston-Webb por Ed Sloane/WSL.

A primeira chamada do terceiro dia do mundial de Jeffreys Bay está marcada para às 7h30 dessa quinta-feira (11) na África do Sul. No Brasil, às 2h30 da madrugada.

Silvana Lima faz a melhor onda do dia e ganha 8.33 dos juízes; foto WSL/Divulgação.
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Como a expansão da cobertura do CT 2025 reflete no Brasil

Como a expansão da cobertura do CT 2025 reflete no Brasil

O surf nunca esteve tão em alta. Recentemente, a ESPN e a World Surf League (WSL) anunciaram a ampliação dos direitos de transmissão do CT 2025 para as plataformas ESPN+ nos Estados Unidos e Disney+ na América Latina e Caribe, incluindo México, Peru, Argentina e...

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car. Rehder comemorou a...

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

O catarinense Alejo Muniz garantiu sua volta ao Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) após oito anos tentando a requalificação. Muniz conquistou a terceira vaga antecipada do Brasil no top 10 do Challenger Series, ao vencer o duelo brasileiro contra o...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest