Home > Campeonatos > Brasileiras nas oitavas de final do mundial em Jeffreys Bay

Brasileiras nas oitavas de final do mundial em Jeffreys Bay

por | jul 10, 2019 | Campeonatos, Notícias, Surfe Feminino, WSL

Atualizado em 16/07

Infelizmente as brasileiras não avançam. Enquanto o evento segue paralisado, a espera de ondas, confira o vídeo abaixo. Veja a última performance de Silvana Lima contra a heptacampeã mundial.

Stephanie Gilmore versus Silvana Lima

Tatiana Weston-Webb avança direto. Já Silvana Lima surfa a melhor onda desta sexta-feira, na segunda chance de classificação em Jeffreys Bay

As brasileiras Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima estão nas oitavas de final do Corona Open J-Bay, na África do Sul.

As duas estrearam juntas na bateria vencida pela americana Caroline Marks. Tatiana passou em segundo lugar, avançando direto para a terceira fase.

Silvana garante classificação na repescagem

Enquanto a gaúcha garantia a classificação no primeiro round, Silvana acabou garantindo a permanência no evento na rodada eliminatória.

Apesar de ter perdido em seu primeiro confronto, a cearense se recuperou e surfou a melhor onda do dia.

Assista aqui a onda que rendeu à brasileira 8.33 pontos.

Agora ela enfrenta a sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore. A australiana venceu essa mesma etapa ano passado. Já Tatiana compete contra a francesa Johanne Defay. 

Tatiana Weston-Webb por Ed Sloane/WSL.

A primeira chamada do terceiro dia do mundial de Jeffreys Bay está marcada para às 7h30 dessa quinta-feira (11) na África do Sul. No Brasil, às 2h30 da madrugada.

Silvana Lima faz a melhor onda do dia e ganha 8.33 dos juízes; foto WSL/Divulgação.
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car. Rehder comemorou a...

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

O catarinense Alejo Muniz garantiu sua volta ao Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) após oito anos tentando a requalificação. Muniz conquistou a terceira vaga antecipada do Brasil no top 10 do Challenger Series, ao vencer o duelo brasileiro contra o...

Samuel Pupo de volta ao CT 2025

Samuel Pupo de volta ao CT 2025

Samuel Pupo confirma segunda vaga do Brasil no CT 2025 no Challenger Series de Portugal. Surfista passou na dobradinha com Rafael Teixeira. Os brasileiros Alejo Muniz, Miguel Pupo e Edgard Groggia também têm chances de estrelar na elite ano que vem. Assim, Brasil tem...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest