Home > Destaque > Brasileira Nicole Pacelli conquista bronze no Sup

Brasileira Nicole Pacelli conquista bronze no Sup

por | ago 4, 2019 | Destaque, Pan-2019

A brasileira Nicole Pacelli, representante do Sup wave (stand-up paddle) nos Jogos Pan-Americanos, conquistou medalha de bronze na tarde deste domingo (04).

Pacelli foi derrotada pela colombiana Isabella Gomez, que agora disputa a final, às 14h, contra a peruana Vania Torres.

Crédito Divulgação.

Colombiana é ouro no Sup wave

Isabella Gomez, da Colômbia, conquista medalha de ouro no Sup (stand-up paddle). A atleta derrotou a competidora “da casa” e considerada favorita, Vania Torres.

Vania Torres acaba com a prata. Créditos: Marcello Zambrana / Lima 2019

por Janaína

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade, isso é o que mostra estudo recente elaborado por pesquisadores da Universidade de Bristol, em parceria com The Wave; envolvendo mais de 1300 surfistas. Os resultados foram divulgados em um relatório que contem dados interessantes sobre...

J-Bay Classic reúne veteranos em evento especial

J-Bay Classic reúne veteranos em evento especial

Um seleto grupo de convidados chegou a Jeffreys Bay para o J-Bay Classic da World Surf League (WSL) apresentado pela Corona Specialty, que ocorre de 17 a 23 de junho de 2024. Entre os convidados estão Adriano de Souza, Mark Occhilupo, Stephanie Gilmore, Coco Ho e...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest