Home > Destaque > Tamayo Perry morre ao ser atacado por tubarão

Tamayo Perry morre ao ser atacado por tubarão

por | jun 24, 2024 | Destaque | 0 Comentários

Ataque de tubarão mata Tamayo Perry,49, durante sessão de surf em Goat Island, Oahu, na tarde de ontem, 23. Salva-vidas e surfista profissional, Tamayo fez história como exímio conhecedor de Pipeline. 
Tamayo trilhou sua ascensão no surf devido à atitude com que encarava as ondas de Pipeline. Como salva-vidas era também reconhecido e querido por colegas. Perry também fez participações em produções “holliwoudianas” e talvez a que tenha ficado mais conhecida foi quando interpretou um pirata em “Piratas do Caribe 4”.

Excelente surfista, Tamayo teve impacto significativo na comunidade do surf. Nascido e criado em uma pequena cidade em O’ahu, a leste da North Shore, Perry começou sua jornada no surf desde cedo. Ganhou destaque internacional em 1999 após vencer etapa do Pipeline Master.

O site Origem Surf se solidariza com família, amigos e admiradores de Tamayo Perry.

Tamayo Perry
Tamayo Perry surfa em Pipeline. Foto

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Layback Pro Prainha é a próxima atração da WSL no Rio

Layback Pro Prainha é a próxima atração da WSL no Rio

O Layback Pro Prainha, quarta etapa da temporada 2024/2025 da WSL South America, ocorre de 11 a 14 de julho na Prainha, Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo pelo site da liga, a etapa marca o sétimo campeonato promovido pela marca Layback, desde 2021. Laura Raupp e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

inscrição feita!

Pin It on Pinterest