Home > Destaque > Quatro brasileiros estão eliminados do Pipe Pro

Quatro brasileiros estão eliminados do Pipe Pro

por | fev 6, 2025 | Destaque | 0 Comentários

Depois de uma longa espera, o Lexus Pipe Pro apresentado por Yeti retornou aos palcos, com os melhores surfistas do mundo da competições demonstrando suas habilidades. Quatro brasileiros foram eliminados do Pipe Pro da competição que teve início com as mulheres. Entre os homens, Yago Dora e Samuel Pupo; entre as mulheres Tatiana Weston-webb e Luana Silva.

brasileiros eliminados Pipe Pro
Tatiana está entre os brasileiros eliminados do Pipe Pro. Foto Brent Bielmann / WSL.

Se entre os homens, a competição ainda segue devido a presença de oito surfistas brasileiros, entre as mulheres é o fim da linha. Já que somente as duas surfistas carregam a bandeira do Brasil.

A expectativa era alta para os representantes brasileiros no Lexus Pipe Pro apresentado pela YETI, mas, como sempre, Pipeline mostrou porque é uma das ondas mais desafiadoras do planeta.

Tatiana Weston-Webb, uma das veteranas brasileiras no circuito acabou caindo diante de Lakey Peterson na fase de oitavas de final. Já Luana Silva enfrentou a super experiente Tyler Wright, que estava à vontade e conectada com o mar.

No masculino, Samuel Pupo e Yago Dora não conseguiram superar as adversidades. Samuel, conhecido pelo seu estilo fluido, teve dificuldade em encontrar boas ondas e foi eliminado na repescagem. Já Yago, que chegou ao evento como uma das grandes esperanças do Brasil, também não encontrou as condições que precisava.

Enquanto o Lexus Pipe Pro continua, é hora de torcer para que os surfistas brasileiros restantes sigam mostrando o talento e a paixão que nos fazem sonhar com conquistas em ondas icônicas como Pipeline.

Fique ligado aqui no blog para acompanhar os próximos capítulos dessa história!

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Começa MEO Rip Curl Pro Portugal 2025

Começa MEO Rip Curl Pro Portugal 2025

O MEO Rip Curl Pro Portugal 2025, apresentado pela Corona Cero, está confirmado para começar hoje, com ondas entre 1,2 a 2,1 metros (4 a 7 pés). A etapa do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) inicia com a Rodada de Abertura Masculina, seguida pela Rodada...

JHSF recebe surfistas para testes do São Paulo Surf Club

JHSF recebe surfistas para testes do São Paulo Surf Club

Ítalo Ferreira, Miguel Pupo e Rob Kelly testam novas ondas na piscina de surf da capital paulista A JHSF recebeu surfistas profissionais para testes na piscina de surf do São Paulo Surf Club, localizado em frente à Ponte Estaiada, na zona sul da capital paulista....

Marcos Corrêa e Julia Nicanor vencem Taça Brasil da CBSurf 2025

Marcos Corrêa e Julia Nicanor vencem Taça Brasil da CBSurf 2025

A temporada CBsurf 2025 do surf brasileiro começou com altas ondas na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante (CE). O Taça Brasil 10.000 Taíba 2025 foi palco de grandes performances, e os primeiros campeões do ano são Julia Nicanor e Marcos Corrêa. Um dia de sonho...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

inscrição feita!

Pin It on Pinterest