Home > Destaque > JHSF recebe surfistas para testes do São Paulo Surf Club

JHSF recebe surfistas para testes do São Paulo Surf Club

por | mar 2, 2025 | Destaque | 0 Comentários

Ítalo Ferreira, Miguel Pupo e Rob Kelly testam novas ondas na piscina de surf da capital paulista

A JHSF recebeu surfistas profissionais para testes na piscina de surf do São Paulo Surf Club, localizado em frente à Ponte Estaiada, na zona sul da capital paulista. Entre os atletas convidados estavam os brasileiros Ítalo Ferreira, campeão olímpico e líder do ranking da World Surf League (WSL) 2025, e Miguel Pupo, além do americano Rob Kelly.

O objetivo dos testes foi avaliar a tecnologia de ondas PerfectSwell®️ da American Wave Machines, exclusiva da JHSF no Brasil. Com 220 metros de comprimento, a piscina de surf permite a geração de diversas ondas, incluindo a novidade McFly, que combina tubo e aéreo em uma mesma formação.

“Estava ansioso para ver de perto como está ficando a obra. Ser um dos primeiros a testar essa tecnologia no São Paulo Surf Club, no meio da cidade de São Paulo, foi algo único. Testei e está mais do que aprovado! Agora, só falta a inauguração”, disse Ítalo Ferreira.

“Este é um momento histórico para São Paulo: a primeira onda da capital paulista. O orgulho é ainda maior por esse marco ter acontecido no São Paulo Surf Club, um local exclusivo que traz a qualidade e a excelência da JHSF para o coração de uma das maiores metópoles do mundo”, afirmou Augusto Martins, CEO da JHSF.

São Paulo Surf Club
Italo Ferreira voa na primeira onda da capital paulista.Crédito Marcelo Maragni.

O sistema PerfectSwell®️ é capaz de produzir diferentes tipos de ondas, com tamanhos e velocidades variadas, atendendo desde iniciantes até surfistas profissionais em busca de tubos e manobras aéreas.

A tecnologia já está em funcionamento no Boa Vista Village, empreendimento da JHSF no interior paulista, e permite ondas de até 22 segundos de duração.

Atualmente em fase de testes, o São Paulo Surf Club abrirá para seus membros no segundo semestre de 2025. Os títulos familiares estão disponíveis por R$ 950 mil, com anuidade aproximada de R$ 25 mil.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Começa MEO Rip Curl Pro Portugal 2025

Começa MEO Rip Curl Pro Portugal 2025

O MEO Rip Curl Pro Portugal 2025, apresentado pela Corona Cero, está confirmado para começar hoje, com ondas entre 1,2 a 2,1 metros (4 a 7 pés). A etapa do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) inicia com a Rodada de Abertura Masculina, seguida pela Rodada...

Marcos Corrêa e Julia Nicanor vencem Taça Brasil da CBSurf 2025

Marcos Corrêa e Julia Nicanor vencem Taça Brasil da CBSurf 2025

A temporada CBsurf 2025 do surf brasileiro começou com altas ondas na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante (CE). O Taça Brasil 10.000 Taíba 2025 foi palco de grandes performances, e os primeiros campeões do ano são Julia Nicanor e Marcos Corrêa. Um dia de sonho...

Surfista Maria Eduarda integra Time Eurofarma

Surfista Maria Eduarda integra Time Eurofarma

A Eurofarma, multinacional brasileira presente em 24 países, anunciou hoje a criação do Time Eurofarma, um projeto que visa apoiar atletas olímpicos e paralímpicos de diversas modalidades. Entre os selecionados está Maria Eduarda "Duda" César, jovem promessa do surf...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

inscrição feita!

Pin It on Pinterest