O campeão mundial torceu o joelho direito quando entrava no mar para disputar a primeira bateria de ontem (17), do Meo Rip Curl Pro, em Peniche, Portugal
Por Janaína
A cena é bizarra. Depois de ver e rever o momento em que o atleta brasileiro se contundiu só uma conclusão vem a cabeça: quanto azar, má sorte ou zicado estava Mineirinho para se machucar dessa forma?
Até a minha lesão foi mais emocionante que a dele… mas, isso não vem ao caso. Fato é: no surfe, tudo é possível quando se trata de lesão! Se bobear, até na hora de colocar a roupa de borracha dá pra se machucar.
Brincadeiras a parte, foi de cortar o coração assistir à aflição do querido, e aguerrido, Mineiro, que mesmo machucado ainda tentou competir contra seu adversário, o francês Joan Duru.
Clique aqui e veja o momento em que Mineiro abandona a etapa de Portugal.
Seguindo na vibe da bruxa solta, Filipe Toledo perde e dá adeus à Portugal e adivinhem contra quem? Joan Duru, o francês não tá dando muita good vibes para os brazucas não…
A medida que Julian Wilson e Gabriel Medina avançam, a vida do Filipe Toledo se complica e a decisão, definitivamente será definida na última etapa do circuito.
Há grandes chances do evento acabar amanhã (19) ou no sábado (20)
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks