Home > Campeonatos > Dobradinha: Arica Pro Tour tem final Peruana!

Dobradinha: Arica Pro Tour tem final Peruana!

por | jul 22, 2017 | Campeonatos, Notícias

Como no primeiro ano da etapa de Arica, em 2009, a final foi disputada entre dois peruanos: Tomas Tudela e Álvaro Malpartida.

Tudela soube aproveitar e completamente conectado fez um tudo incrível que lhe valeu 9,07 pontos e o primeiro lugar no pódio.

“Esse campeonato foi incrível. Muito obrigado a todos que fizeram o evento ser um QS3000 esse ano.” Lembrou Tudela. Já que, nos anos anteriores, a etapa valia apenas apenas 1000 pontos.

Thiago Camarão e Hizunome Bettero foram os brasileiros mais bem colocados, ambos foram eliminados nas quartas.

O ubatubano Hizunome dá um salto importante no ranking, e ocupa agora a 25a colocação – apenas uma posição abaixo do também paulista Thiago Camarão.

Fonte WSL / WSL South América

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car. Rehder comemorou a...

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

O catarinense Alejo Muniz garantiu sua volta ao Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) após oito anos tentando a requalificação. Muniz conquistou a terceira vaga antecipada do Brasil no top 10 do Challenger Series, ao vencer o duelo brasileiro contra o...

Samuel Pupo de volta ao CT 2025

Samuel Pupo de volta ao CT 2025

Samuel Pupo confirma segunda vaga do Brasil no CT 2025 no Challenger Series de Portugal. Surfista passou na dobradinha com Rafael Teixeira. Os brasileiros Alejo Muniz, Miguel Pupo e Edgard Groggia também têm chances de estrelar na elite ano que vem. Assim, Brasil tem...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest