Home > Mari Broggi > Resumão: de bananas de pijama a mundial em Noronha

Resumão: de bananas de pijama a mundial em Noronha

por | dez 26, 2018 | Campeonatos, Destaque, Notícias | 1 Comentário

Estamos quase lá. O ano ainda não terminou mas a sensação é de que houve tanta coisa, acontecimentos, eventos, tretas e afins que esvaziaram-se as possibilidades, e confesso: minha criatividade.

Esse post nem bem era para existir, mas no mundo da internet não há tempo a perder, muito menos permissão para dias em silêncio. Um dia sem post pode ser a morte para nós, blogueiros alimentados por cliques,  acessos e likes.

Hoje de manhã li o texto da maravilhosa Mari Broggi, uma crônica linda e cheia de sentimento e verdade. Mas, o post entra no ar amanhã (27), pois estamos a algumas milhas de distância e fusos nos complicam a comunicação, e alguns detalhes do texto ainda precisam ser revistos.

Festa do pijama

Enquanto isso vamos nos distrair com banalidades. Tipo o modelito usado pelo astro Medina na festa de aniversário que celebrou seu 25º aniversário. O look bananas de pijamas foi também compartilhado por seu amigo Neymar Jr.

https://www.instagram.com/p/BrtoPqzjOoa/

Hang Loose Pro Contest volta a Fernando de Noronha em 2019

Além da festança regada a funk e muitos modelitos sonolentos, haverá festa e muito surfe no paraíso brasileiro de Noronha.

A tradicional etapa do circuito mundial está confirmada e ocorrerá de 19 a 24 de fevereiro, com status QS 6000, nas ondas tubulares da Cacimba do Padre.

O Hang Loose Pro Contest começou em 1986, na Praia da Joaquina, Florianópolis. Depois passou pelas Pitangueiras, Guarujá, e em 96 chegou ao Nordeste.

Lá foram realizadas até hoje dezessete edições, sempre em Pernambuco, sendo treze em Noronha, tornando a disputa ainda mais emblemática.

por Janaína

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade, isso é o que mostra estudo recente elaborado por pesquisadores da Universidade de Bristol, em parceria com The Wave; envolvendo mais de 1300 surfistas. Os resultados foram divulgados em um relatório que contem dados interessantes sobre...

1 Comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Urandir - Just True News | ESPORTE | ESPORTE – Resumão: de bananas de pijama a mundial em Noronha - urandir 2018 - […] de imagem: Aleko Stergiou, […]
  2. Resumão: de bananas de pijama a mundial em Noronha - Portal Nova Contagem - […] <p>Estamos quase lá. O ano ainda não terminou mas a sensação é de que houve tanta coisa, acontecimentos, eventos,…

inscrição feita!

Pin It on Pinterest