Home > Destaque > Gabriel Medina treina em Maresias e pega tubo digno de nota 10

Gabriel Medina treina em Maresias e pega tubo digno de nota 10

por | nov 26, 2019 | Destaque, Notícias | 3 Comentários

Que tubo! Senhoras e senhores, Gabriel Medina permanece em Maresias e enquanto Pipeline não dá as caras, o surfista treina forte “em casa”.

por Janaína

https://www.instagram.com/p/B5SxVFAAVsl/
Reprodução Instagram.

O bicampeão mundial divulgou nas suas redes um tubo de tirar o fôlego e deixar qualquer adversário de cabelo em pé.

Digno de notão, um dez quem sabe?, Medina se prepara para a derradeira etapa mundial, que vai revelar o campeão mundial de 2019.

Apesar de já ser considerado uma espécie de Kelly Slater dos trópicos, e desse modo conservar certa vantagem dos demais competidores, a disputa pelo título está longe de ser algo “definido”.

Afinal de contas, no páreo estão Italo Ferreira, Filipe Toledo, Jordy Smith e Kolohe Andino.

Enquanto Gabriel arrasa nos salões de Maresias, a irmã caçula Sophia Medina fecha mais dois anos de contrato

A atleta de 14 anos assinou o contrato por mais dois anos com a marca australiana Rip Curl, que também patrocina Gabriel Medina.

A assinatura contou com a presença do bicampeão, que se prepara para seguir para o Havaí, em busca do tri.

Família estrelada. Crédito Divulgação/Kaique Silva.

Apontada como futura surfista da elite mundial, Sophia vem despontando como uma das grandes revelações do surfe feminino nacional. Este ano, a surfista garantiu o bicampeonato do Circuito Rip Curl Grom Search e o título do CBSurf Júnior Tour na categoria sub16, vitória que lhe deu chance de representar o país no Mundial da categoria, na Califórnia, Estados Unidos.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Como a expansão da cobertura do CT 2025 reflete no Brasil

Como a expansão da cobertura do CT 2025 reflete no Brasil

O surf nunca esteve tão em alta. Recentemente, a ESPN e a World Surf League (WSL) anunciaram a ampliação dos direitos de transmissão do CT 2025 para as plataformas ESPN+ nos Estados Unidos e Disney+ na América Latina e Caribe, incluindo México, Peru, Argentina e...

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car. Rehder comemorou a...

WSL amplia presença de mulheres para CT 2026

WSL amplia presença de mulheres para CT 2026

Hoje, 13 de novembro, a World Surf League (WSL) anunciou a ampliação da presença feminina no Championship Tour (CT) de 2026, com 24 surfistas. Atualmente são 18 surfistas mulheres no ranking CT e 35 homens. De acordo com a liga, a decisão foi motivada pelo desempenho...

3 Comentários

  1. Nelsinho

    Sensacional, esse cara é de uma categoria sem precedentes.

  2. MGWIN

    What do an administrative assistant, exercise physiologist, and music https://mgwin88tm.com/ composition major have in common? They are all among our top hires for software developer roles. Many stellar engineers have no formal certifications or degrees; some didn’t go to college. We believe that there’s no single “best” route to a role. Often, less-traveled roads can provide invaluable experience and unexpected perspectives.

  3. slot789

    เว็บยิงปลา
    is a promotion, online slots, deposit 10, get 100 new Popular for people with small capital, really suitable for investors. With a small budget to play

inscrição feita!

Pin It on Pinterest