Home > Destaque > Gabriel Medina treina em Maresias e pega tubo digno de nota 10

Gabriel Medina treina em Maresias e pega tubo digno de nota 10

por | nov 26, 2019 | Destaque, Notícias | 3 Comentários

Que tubo! Senhoras e senhores, Gabriel Medina permanece em Maresias e enquanto Pipeline não dá as caras, o surfista treina forte “em casa”.

por Janaína

https://www.instagram.com/p/B5SxVFAAVsl/
Reprodução Instagram.

O bicampeão mundial divulgou nas suas redes um tubo de tirar o fôlego e deixar qualquer adversário de cabelo em pé.

Digno de notão, um dez quem sabe?, Medina se prepara para a derradeira etapa mundial, que vai revelar o campeão mundial de 2019.

Apesar de já ser considerado uma espécie de Kelly Slater dos trópicos, e desse modo conservar certa vantagem dos demais competidores, a disputa pelo título está longe de ser algo “definido”.

Afinal de contas, no páreo estão Italo Ferreira, Filipe Toledo, Jordy Smith e Kolohe Andino.

Enquanto Gabriel arrasa nos salões de Maresias, a irmã caçula Sophia Medina fecha mais dois anos de contrato

A atleta de 14 anos assinou o contrato por mais dois anos com a marca australiana Rip Curl, que também patrocina Gabriel Medina.

A assinatura contou com a presença do bicampeão, que se prepara para seguir para o Havaí, em busca do tri.

Família estrelada. Crédito Divulgação/Kaique Silva.

Apontada como futura surfista da elite mundial, Sophia vem despontando como uma das grandes revelações do surfe feminino nacional. Este ano, a surfista garantiu o bicampeonato do Circuito Rip Curl Grom Search e o título do CBSurf Júnior Tour na categoria sub16, vitória que lhe deu chance de representar o país no Mundial da categoria, na Califórnia, Estados Unidos.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

O surf de Yago brilhou em El Salvador. A etapa Surf City El Salvador Pro finalizada ontem, 09, mostrou que o Brasil está na briga por mais um título mundial. Apesar da vitória de John John Florence, os brasileiros Yago Dora, vice-campeão, e Gabriel Medina avançaram no...

A história por trás de um viral emblemático do surf

A história por trás de um viral emblemático do surf

A internet trouxe com ela alguns fenômenos e um deles é sem dúvida o viral, aquele vídeo ou foto que viraliza, e alimenta o algorítimo em escalas montanhosas; e o surf também surfa a onda. Quanto mais visualizações, mais o bicho ganha tração. No surf há inúmeras...

Como o surf tem me salvado esses dias

Como o surf tem me salvado esses dias

Uma folha em branco, um nó na garganta, uma vontade de chorar, medo. As cenas do RS são de entristecer qualquer um. Não bastasse a violência das águas que varreram de casas a corpos, dias após a tragédia, as cenas são ainda mais devastadoras. Crianças sem pais em...

3 Comentários

  1. Nelsinho

    Sensacional, esse cara é de uma categoria sem precedentes.

  2. MGWIN

    What do an administrative assistant, exercise physiologist, and music https://mgwin88tm.com/ composition major have in common? They are all among our top hires for software developer roles. Many stellar engineers have no formal certifications or degrees; some didn’t go to college. We believe that there’s no single “best” route to a role. Often, less-traveled roads can provide invaluable experience and unexpected perspectives.

  3. slot789

    เว็บยิงปลา
    is a promotion, online slots, deposit 10, get 100 new Popular for people with small capital, really suitable for investors. With a small budget to play

inscrição feita!

Pin It on Pinterest