Home > Destaque > Com voo fretado e outros protocolos, WSL confirma perna australiana para ‘CT 2021’

Com voo fretado e outros protocolos, WSL confirma perna australiana para ‘CT 2021’

por | fev 16, 2021 | Notícias | 1 Comentário

A WSL confirma a perna australiana do Circuito Mundial (CT). Ao todo, serão quatro etapas: North Narrabeen e Newcastle, em Nova Gales do Sul, e Margaret River e Rottnest Island, Austrália Ocidental.

Rip Curl Newcastle Cup apresentado pela Corona: 01 a 11 de abril
● Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona: 16 a 26 de abril
● Boost Mobile Margaret River Pro apres. pela Corona: 02 a 12 de maio
● Rip Curl Rottnest Search apresentado pela Corona: 16 a 26 de maio

A Liga salienta que todas as etapas e datas estão sujeitas a alteração, de acordo com possíveis restrições diante do cenário pandêmico.

Na semana passada, a Liga divulgou informações sobre o acordo feito com o governo de Nova Gales do Sul, que inclui voo fretado e exclusivo aos competidores do mundo inteiro, com embarque em Los Angeles e pouso em Sydney. 

Uma vez na Austrália, todos devem ficar em quarentena por 14 dias. Então, após autorização médica, liberados para competir ou trabalhar na primeira etapa em Newcastle. O plano da WSL ainda inclui medidas de distanciamento, verificações de temperatura, higienização, procedimentos de rastreamento de contato, estações com desinfetantes em toda a arena do evento, bem como equipe mínima.

North Narrabeen em Sydney (Foto: Matt Dunbar / WSL via Getty Images).

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Como a expansão da cobertura do CT 2025 reflete no Brasil

Como a expansão da cobertura do CT 2025 reflete no Brasil

O surf nunca esteve tão em alta. Recentemente, a ESPN e a World Surf League (WSL) anunciaram a ampliação dos direitos de transmissão do CT 2025 para as plataformas ESPN+ nos Estados Unidos e Disney+ na América Latina e Caribe, incluindo México, Peru, Argentina e...

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

Erik Rehder é novo head de marketing da WSL Latam

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car. Rehder comemorou a...

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

Alejo Muniz confirma retorno ao CT após 8 anos de tentativas

O catarinense Alejo Muniz garantiu sua volta ao Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) após oito anos tentando a requalificação. Muniz conquistou a terceira vaga antecipada do Brasil no top 10 do Challenger Series, ao vencer o duelo brasileiro contra o...

1 Comentário

  1. moty

    As we’ve all know INTERNET the most modern way to communicate with the people around the world. The INTERNET began to operate in the 1960’s. In this way, a single signal can be sent to multiple users. https://mgwin88tm.com/ The old fashion way in sending mails had been thrown out in some people. Mostly now uses E-MAIL for sending mails to different parts of the country or sending it to other countries.

inscrição feita!

Pin It on Pinterest