Feita por mulheres, para mulheres. Parte desta premissa a coleção ‘Remar’, da Langai, marca de roupas e pranchas voltada às surfistas, em parceria com a cerveja Corona.
por Janaína Pedroso
Para Luiza Coutinho, dona da Langai, a coleção inspira empoderamento. “Não há nada mais empoderador do que apoiar mulheres a fazerem as coisas que elas amam e se sentirem bem na própria pele”, diz Luiza.
A coleção celebra a conexão com a natureza, com peças confortáveis e resistentes para encarar mergulhos e sessões de surfe. Apesar de mirar no surfe feminino, as peças também foram pensadas para agradar não só as surfistas. “A coleção facilita para quem é surfista, mas para quem não é também. Queremos que as mulheres se sintam confortáveis na trilha, na praia, na piscina, onde quer que estejam”, conta Julia Surge, gerente de marketing de Corona.
Entretenimento e vestuário
Já tem um tempo que a linha Corona, da cervejaria Ambev, aposta em outros mercados, desde entretenimento, com o canal no YouTube e produções originais, até vestuário. Antes da collab com a Langai, a Corona lançou a coleção masculina com a Redley “Anywhere Office”.
A ampliação de mercados tem como objetivo focar no segmento ‘lifestyle’, ou estilo de vida, em português. Engana-se quem pensa que a estratégia tem ligação com a pandemia do novo coronavírus, e uma possível ligação ruim entre nomes, ou crise de branding.
“Já era previsto a ampliação de mercado. É uma estratégia da marca, que não se entende só como uma marca de cerveja, mas de lifestyle. Podemos transitar e conversar em ambientes que falam sobre lifestyle”, explica Julia.
Coleção-manifesto
Em um mundo pandêmico no qual vivemos atualmente, a busca por liberdade, saúde e ar livre torna-se primordial. Nesse sentido, a coleção ‘Remar’ objetiva um futuro próximo, quando seja possível estar entre amigos e aglomerar no melhor estilo.
“A coleção ‘Remar’ foi pensada para um reencontro futuro. Estávamos muito na expectativa de que as coisas iriam melhorar, infelizmente tivemos agora essa segunda onda. Mas o que queremos é promover reencontros, tanto de pessoas, mas também com a natureza”, diz Surge.
Casamento perfeito
“A collab com a Corona fala muito sobre isso: o reencontro tão esperado com a liberdade, o mar e os sorrisos compartilhados entre amigas. É uma linha feita inteiramente por mulheres e pensando sempre no conforto delas, não só enquanto estão na água, mas também para que se sintam seguras para fazerem tudo que desejarem”, diz Luiza.
“Temos cada vez mais entendido a importância do nosso papel nesse universo do surfe feminino, queremos ser um caminho para propagar o trabalho dessas mulheres, a terem mais visibilidade”, finaliza Julia.
CRÉDITOS
Fotografia e edição: Ana Catarina Teles
Imagens: Ana Catarina Teles e Camila Othon
Direção, fotografia e edição: Camila Othon
Modelos: Luiza Coutinho, Renata Diehl, Bárbara Rizzeto, Jasmim Avelino
Além de lindas, as peças são confeccionadas com lycra biodegradável! Para quem é louca por um biquíni, fica impossível resistir!
Bjs e boas ondas!
https://mgwin88tm.com/
As we’ve all know INTERNET the most modern way to communicate with the people around the world. The INTERNET began to operate in the 1960’s. In this way, a single signal can be sent to multiple users. https://mgwin88tm.com/ The old fashion way in sending mails had been thrown out in some people. Mostly now uses E-MAIL for sending mails to different parts of the country or sending it to other countries.
An e-mail was developed through ARPANET as did the bulletin-board system. It has now different qualities; here are some of them; yahoo.com, yehey.com, mail.com, hotmail.com and more. People knew that it was a modern way in sending their mails to their families, friends, loved ones, and other relatives.
https://mgwin88tm.com/
Enjoyed reading the article above , really explains everything in detail,the article is very interesting and effective.Thank you and good luck for the upcoming articles
https://www.callme2580.com/team-보령출장안마
삼척출장안마 Your work is going to fill a large part of your life, and the only way to be truly satisfied is to do what you believe is great work. And the only way to do great work is to love what you do. If you haven’t found it yet, keep looking. Don’t settle. As with all matters of the heart, you’ll know when you find it.