Havaianas, uma das patrocinadoras globais da World Surf League, lança canal no YouTube, ‘How We Beach’ terá conteúdos semanais, com Felipe Marcondes, da WSL; Rachel Apollonio, influenciadora digital; Lucas Estevam, youtuber e Eryn Krouse, salva-vidas na Califórnia e criadora de conteúdo.
da redação
“Um dos diferenciais da estratégia do nosso canal é o insight de falar e atuar com dimensão global, pensando nos nossos usuários de todos os continentes e mostrando para o mundo o estilo brasileiro de curtir a vida (e a praia), afinal, this is How we Beach!”, explica Maria Fernanda Albuquerque, diretora de comunicação global de Havaianas.
O canal da Havaianas no YouTube mostrará de que maneira os brasileiros costumam curtir a praia, dentro e fora do nosso país.
Mais amada do Brasil
“Havaianas é a marca mais amada pelos brasileiros, temos um conhecimento de marca de 99%, isso é muito especial. E, justamente por isso, entendemos que precisamos nos movimentar e entregar novas experiências aos nossos usuários. Temos Havalovers em todo o mundo. Por isso a ideia de criar um canal no YouTube Global para a marca. Queremos estar ainda mais próximos do nosso público e mostrar que o lifestyle de Havaianas pode ser vivido em qualquer continente. Estamos trazendo conteúdos de qualidade que transmitem a essência de Havaianas, buscando sempre novas possibilidades. O nosso time de creators será renovado de tempos em tempos, mas sempre com pessoas que fazem jus ao jeito leve e descontraído de Havaianas”, completa Mafê Albuquerque.
Conteúdo de estreia
Para a estreia, o canal já tem um acervo que aborda as principais gírias presentes nas praias brasileiras, dicas básicas de surf para iniciantes, como tirar as melhoras fotos, fatos curiosos sobre praias brasileiras e as melhores praias para surfar no Brasil.
Como marca patrocinadora global da World Surf League (WSL), Havaianas celebra o Dia Internacional do Surf, comemorado no último final de semana, (19), com um conteúdo especial da Rachel Apollonio, que destaca a evolução dos brasileiros no surfe e como estão dominando o cenário mundial.
A Rede Snack, empresa especialista de social content da B&Partners.co, é a responsável por toda a estratégia e criação de conteúdo do canal.
“Havaianas mostra mais uma vez que sempre dá para ser mais criativo e inovador. Com o novo canal, a marca irá produzir conteúdo nativo da plataforma, se tornando um native creator global. Havaianas já sabe criar consciência de marca em seus consumidores nacionais e agora vamos levar essa brasilidade mundo afora com conteúdos divertidos e muito originais!”, conta Nelson Botega, CEO & partner da Rede Snack.
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