Home > Destaque > Havaianas lança canal global no YouTube, ‘How We Beach’ trará surfe, estilo de vida e viagens

Havaianas lança canal global no YouTube, ‘How We Beach’ trará surfe, estilo de vida e viagens

por | jun 23, 2021 | Destaque, Notícias | 4 Comentários

Havaianas, uma das patrocinadoras globais da World Surf League, lança canal no YouTube, ‘How We Beach’ terá conteúdos semanais, com Felipe Marcondes, da WSL; Rachel Apollonio, influenciadora digital; Lucas Estevam, youtuber e Eryn Krouse, salva-vidas na Califórnia e criadora de conteúdo.

da redação

“Um dos diferenciais da estratégia do nosso canal é o insight de falar e atuar com dimensão global, pensando nos nossos usuários de todos os continentes e mostrando para o mundo o estilo brasileiro de curtir a vida (e a praia), afinal, this is How we Beach!”, explica Maria Fernanda Albuquerque, diretora de comunicação global de Havaianas. 

O canal da Havaianas no YouTube mostrará de que maneira os brasileiros costumam curtir a praia, dentro e fora do nosso país.

Mais amada do Brasil

“Havaianas é a marca mais amada pelos brasileiros, temos um conhecimento de marca de 99%, isso é muito especial. E, justamente por isso, entendemos que precisamos nos movimentar e entregar novas experiências aos nossos usuários. Temos Havalovers em todo o mundo. Por isso a ideia de criar um canal no YouTube Global para a marca. Queremos estar ainda mais próximos do nosso público e mostrar que o lifestyle de Havaianas pode ser vivido em qualquer continente. Estamos trazendo conteúdos de qualidade que transmitem a essência de Havaianas, buscando sempre novas possibilidades. O nosso time de creators será renovado de tempos em tempos, mas sempre com pessoas que fazem jus ao jeito leve e descontraído de Havaianas”, completa Mafê Albuquerque.

Conteúdo de estreia

Para a estreia, o canal já tem um acervo que aborda as principais gírias presentes nas praias brasileiras, dicas básicas de surf para iniciantes, como tirar as melhoras fotos, fatos curiosos sobre praias brasileiras e as melhores praias para surfar no Brasil.

Como marca patrocinadora global da World Surf League (WSL), Havaianas celebra o Dia Internacional do Surf, comemorado no último final de semana, (19), com um conteúdo especial da Rachel Apollonio, que destaca a evolução dos brasileiros no surfe e como estão dominando o cenário mundial.

A Rede Snack, empresa especialista de social content da B&Partners.co, é a responsável por toda a estratégia e criação de conteúdo do canal.

“Havaianas mostra mais uma vez que sempre dá para ser mais criativo e inovador. Com o novo canal, a marca irá produzir conteúdo nativo da plataforma, se tornando um native creator global. Havaianas já sabe criar consciência de marca em seus consumidores nacionais e agora vamos levar essa brasilidade mundo afora com conteúdos divertidos e muito originais!”, conta Nelson Botega, CEO & partner da Rede Snack.

Assista ‘How We Beach’

‘How we beach’ da Havaianas, é canal global no YouTube.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

O surf de Yago brilhou em El Salvador. A etapa Surf City El Salvador Pro finalizada ontem, 09, mostrou que o Brasil está na briga por mais um título mundial. Apesar da vitória de John John Florence, os brasileiros Yago Dora, vice-campeão, e Gabriel Medina avançaram no...

A história por trás de um viral emblemático do surf

A história por trás de um viral emblemático do surf

A internet trouxe com ela alguns fenômenos e um deles é sem dúvida o viral, aquele vídeo ou foto que viraliza, e alimenta o algorítimo em escalas montanhosas; e o surf também surfa a onda. Quanto mais visualizações, mais o bicho ganha tração. No surf há inúmeras...

Como o surf tem me salvado esses dias

Como o surf tem me salvado esses dias

Uma folha em branco, um nó na garganta, uma vontade de chorar, medo. As cenas do RS são de entristecer qualquer um. Não bastasse a violência das águas que varreram de casas a corpos, dias após a tragédia, as cenas são ainda mais devastadoras. Crianças sem pais em...

4 Comentários

  1. Sandra

    Fui indicada pelo vivendo mundo adora

  2. Arnold

    Very interesting looking post and I must appraise your efforts to write this post.
    Tech Redirect

  3. rara

    is a promotion, online slots, deposit 10, get 100 new Popular for people with small capital, really suitable for investors. With a small budget to play
    ——————

    เว็บยิงปลา

  4. aiden pearce watch dog trench coat

    Thanks for sharing this first-class stuff with us! Keep sharing! I am incipient withinside the blog inscribing. All types blogs and posts are not auxiliary for the readers. Here the author is giving pinnacle cerebrations and recommendations to each and every reader through this article. Quality of the content material cloth is the precept element of the blog and this is the way of inscribing and presenting.

inscrição feita!

Pin It on Pinterest