Home > Destaque > Medina está fora de Pipeline e alega dores físicas e emocionais

Medina está fora de Pipeline e alega dores físicas e emocionais

por | jan 25, 2022 | Destaque, WSL | 4 Comentários

Gabriel Medina anunciou ontem, 24, por meio das redes sociais que não participará da estreia do mundial que ocorre em Pipeline, no Havaí, a partir do dia 29. 

O jornalista Renato de Alexandrino, do Jornal O Globo, havia antecipado a notícia horas antes, porém o motivo ainda permanecia desconhecido. 

Rumores sobre Gabriel Medina não estar vacinado e até uma possível paternidade chegaram a ser cogitados nos bastidores. 

Mas o próprio Gabriel acabou com o suspense quando explicou a razão pela qual sua participação, no aguardado encontro dos melhores surfistas do mundo em Pipeline, não ocorrerá.

 

Gabriel Medina fora de Pipeline. Reprodução Instagram.

Caio Ibelli no lugar de Medina 

O brasileiro Caio Ibelli ocupará a vaga do tricampeão mundial, Gabriel Medina. Nas redes, Ibelli agradeceu a Deus pela oportunidade e não mencionou o colega que está com dores físicas e emocionais. 

Confesso que esperava pelo menos um: “desejo a Gabriel boa recuperação”… mas nadinha de nada.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

O surf de Yago brilhou em El Salvador. A etapa Surf City El Salvador Pro finalizada ontem, 09, mostrou que o Brasil está na briga por mais um título mundial. Apesar da vitória de John John Florence, os brasileiros Yago Dora, vice-campeão, e Gabriel Medina avançaram no...

A história por trás de um viral emblemático do surf

A história por trás de um viral emblemático do surf

A internet trouxe com ela alguns fenômenos e um deles é sem dúvida o viral, aquele vídeo ou foto que viraliza, e alimenta o algorítimo em escalas montanhosas; e o surf também surfa a onda. Quanto mais visualizações, mais o bicho ganha tração. No surf há inúmeras...

4 Comentários

  1. Animedao.to

    This blog post could not be written much better! Reading through this article reminds me of my previous roommate! He always kept talking about this. I will forward this information to him. Pretty sure he’ll have a great read. Thanks for sharing!

  2. naomi and ruth necklace

    This weblog put up should now not be written tons better! Reading thru this article reminds me of my preceding roommate! He usually saved speakme about this. I will ahead this records to him. Pretty certain he’ll have a superb read. Thanks for sharing!

  3. final ank

    As a Malta digital marketing agency brand management professionals, we shape proven techniques to help clients create distinctive brands and understandable/acceptable brand architectures.

  4. prabhat satta

    Such a beautiful insight. I really didn’t think about it, very out of the box.

inscrição feita!

Pin It on Pinterest