Bomba, bomba! Seria o fim do casal “Brangelina” dos trópicos? De acordo com Léo Dias (sempre ele), Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam separados. 

Print do Léo.

Uma pena para quem torcia pelo romance, um alívio para quem via com maus olhos a relação. 

A verdade é que não deu nem tempo de escrever sobre uma mensagem recebida ontem, 26, aqui neste blog, mas que eu gostaria muito de ter escrito. 

Sob o título “Gabriel Medina”, o leitor escreveu: 

“Boa tarde. O maior problema desse cara é a mulher dele. A mina é o capeta. Ela entrou na vida dele e separou toda a família. Se ele enfiar o pé na bunda dela as coisas melhoram rapidinho. Atenciosamente.”

A mensagem acendeu em mim, uma vontade louca de gritar e xingar bem alto: vai se foder! É sempre culpa da mulher, cacete! (Desculpa os palavrões “manual da Folha”. Mas neste caso não há meios para termos mais brandos). 

Por fim, ainda é cedo (ou não) para especulações sobre o que teria motivado o final do casamento mais tumultuado do século. 

Porém, a notícia sobre o “tempo” do atleta nas competições pode ter sido a gota da água para quem, como nosso estimado leitor, acredita que toda a culpa do mundo é de Yasmin? 

Ou tem angu nesse caroço?! Ops, caroço nesse angu?! 

Independente de qualquer coisa, torço profundamente para que o atleta se recupere física e emocionalmente e que tenha sabedoria para escolher suas companhias. Como disse Milly Lacombe recentemente, Medina já deu provas de ser um menino complexo, aliás, como todos nós. 

Então, volte a representar lindamente o Brasil nas águas salgadas desse mundão. 

Demetrio confirma a bomba.

foto de capa Reprodução Instagram