A Quiksilver, tradicional marca de surf wear, anuncia patrocínio para a Layback Pro House, apresentada por Corona, na etapa do Circuito Mundial de Surf, em Saquarema, Rio de Janeiro

A marca de surf, Quiksilver anunciou essa semana o patrocínio à Layback Pro House, e junto a Roxy, oferecerá atrações ao longo dos dias de competição do mundial em Saquarema. Além de espaço para vendas de produtos exclusivos, e presença do atletas patrocinados pela marca no local.

Atrações musicais, lançamento de filmes, atividades para promover a preservação ambiental e sustentabilidade, oficinas de esporte entre outras coisas. Promoções e ofertas em produtos das marcas também estarão disponíveis.

Atletas internacionais e nacionais patrocinados das marcas como Griffin Colapinto, Stephanie Gilmore, Chloé Calmon, Kanoa Igarashi, Rio Waida, Caroline Marks e Bettylou Sakura Johnson estarão no local e devem atender aos fãs em momentos de interação com o público presente na casa.

“Estamos muito felizes por estar mais um ano em Saquarema, no maior evento de surf da América Latina. Nossa Pop-Up Store terá produtos exclusivos, além de diversas ativações focadas nos nossos consumidores. Além disso, neste ano estamos ainda mais comprometidos em amplificar nossa comunicação ESG e contribuir de várias formas para a comunidade local de Saquarema”, explica Caio Sousa, gerente de marketing Quiksilver e ROXY.

Confira algumas das atrações oferecidas pela Quiksilver

Quiksilver Movie Session
Haverá uma sessão do filme Saturno, uma produção da marca que será lançada em conjunto com a coleção de produtos inspirados no filme e que estará disponível na pop-up store da Quiksilver. 

Centro de Treinamento Léo Neves
As crianças do Centro de Treinamento Léo Neves irão participar de  uma ação sustentável de plantio de mudas na praia, o espaço de ensino oferece para jovens estudantes atividades esportivas, educacionais e de lazer.

Tarde de autógrafos
Os apaixonados pela modalidade terão a oportunidade de participar de uma tarde de autógrafo com os atletas patrocinados pela marca. Um momento especial para os fãs estarem perto de grandes nomes do surf.

Oficinas temáticas
Durante a competição os visitantes poderão participar de diversas oficinas oferecidas pela marca como pintura de prancha, oficina de fotografia e diversas outras atividades que serão divulgadas posteriormente.

A programação completa estrará disponível no Instagram da Quiksilver.

Marca de surf no Brasil

A Quiksilver, uma marca de roupas e acessórios para a prática do surf, chegou ao Brasil na década de 1990. A empresa expandiu suas operações internacionalmente neste período, e o Brasil foi um dos países incluídos na estratégia de crescimento. Desde então, a Quiksilver estabeleceu presença significativa no mercado nacional, oferecendo seus produtos em várias cidades e pontos de venda em todo o país.

A origem da marca

Fundada em 1969, na cidade de Torquay, na Austrália, pelos surfistas Alan Green e John Law, Inicialmente, a Quiksilver era focada na produção de roupas para surfistas, como shorts e wetsuits. No entanto, rapidamente a marca de surf expandiu sua linha de produtos para incluir uma variedade de itens relacionados a esportes radicais, como roupas, calçados, acessórios e equipamentos. Logo se tornou uma marca icônica no mundo do surf e dos esportes de ação.

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Foto de Saquarema. Unplash