Ontem, dia 25, foi mais um dia épico para o Brasil no ISA Games 2024, rumo ao caminho para as classificatórias dos Jogos de Paris. Yago Dora e Tainá Hinckel destacaram-se no segundo dia de competições. Todos os brasileiros, com exceção de Luana Silva, estrearam com vitória. Silva enfrentará a repescagem hoje.

Para acompanhar o terceiro dia de baterias, acesse [link] e descubra onde e como assistir aos jogos do ISA World Surfing Games 2024, em Porto Rico.

Além de trazer rostos conhecidos e ex-competidores do Championship Tour (CT) de diferentes países, o ISA oferece ao público a chance de ver Carissa Moore e Filipe Toledo em ação, ambos surfistas que escolheram não participar do Championship Tour da WSL este ano. Por razões distintas, Moore dificilmente retornará, enquanto Toledo anunciou estar em um período sabático.

Yago e Carissa são os destaques

Pelo segundo dia seguido, Carissa Moore e Yago Dora alcançaram os melhores desempenhos. Um 8,83 de Dora foi o destaque em El Pico, enquanto o total de 16 pontos de Moore dominou as ações em Margara.

Brasileira enfrenta gigantes

A brasileira Tainá Hinckel, campeã de 2024 pela CBSurf, não se intimidou diante de Caroline Marks, pelo contrário. Tainá ditou o ritmo da bateria do início ao fim, classificando-se em primeiro lugar com facilidade, demonstrando conforto mesmo sob pressão. Luana Silva foi outra competidora superada por Tainá.

Para assistir ao terceiro dia de baterias, clique aqui e saiba onde e como estão sendo transmitidos os jogos do ISA World Surging Games 2024, de Porto Rico.

Além de rostos conhecidos e ex-CT´s de diferentes países, o ISA traz ao público a oportunidade de assistir Carissa Moore e Filipe Toledo, ambos surfistas que optaram por não correr o Championship Tour da WSL. Por motivos distintos, Moore dificilmente retornará, já Toledo afirmou ser um período sabático.

ISA Games 2024 Brasil
Yago Dora faz maior nota do evento. Foto ISA / Pablo Jimenez.