Home > Destaque > Brasil brilha no segundo dia de ISA Games 2024

Brasil brilha no segundo dia de ISA Games 2024

por | fev 26, 2024 | Destaque

Ontem, dia 25, foi mais um dia épico para o Brasil no ISA Games 2024, rumo ao caminho para as classificatórias dos Jogos de Paris. Yago Dora e Tainá Hinckel destacaram-se no segundo dia de competições. Todos os brasileiros, com exceção de Luana Silva, estrearam com vitória. Silva enfrentará a repescagem hoje.

Para acompanhar o terceiro dia de baterias, acesse [link] e descubra onde e como assistir aos jogos do ISA World Surfing Games 2024, em Porto Rico.

Além de trazer rostos conhecidos e ex-competidores do Championship Tour (CT) de diferentes países, o ISA oferece ao público a chance de ver Carissa Moore e Filipe Toledo em ação, ambos surfistas que escolheram não participar do Championship Tour da WSL este ano. Por razões distintas, Moore dificilmente retornará, enquanto Toledo anunciou estar em um período sabático.

Yago e Carissa são os destaques

Pelo segundo dia seguido, Carissa Moore e Yago Dora alcançaram os melhores desempenhos. Um 8,83 de Dora foi o destaque em El Pico, enquanto o total de 16 pontos de Moore dominou as ações em Margara.

Brasileira enfrenta gigantes

A brasileira Tainá Hinckel, campeã de 2024 pela CBSurf, não se intimidou diante de Caroline Marks, pelo contrário. Tainá ditou o ritmo da bateria do início ao fim, classificando-se em primeiro lugar com facilidade, demonstrando conforto mesmo sob pressão. Luana Silva foi outra competidora superada por Tainá.

Para assistir ao terceiro dia de baterias, clique aqui e saiba onde e como estão sendo transmitidos os jogos do ISA World Surging Games 2024, de Porto Rico.

Além de rostos conhecidos e ex-CT´s de diferentes países, o ISA traz ao público a oportunidade de assistir Carissa Moore e Filipe Toledo, ambos surfistas que optaram por não correr o Championship Tour da WSL. Por motivos distintos, Moore dificilmente retornará, já Toledo afirmou ser um período sabático.

ISA Games 2024 Brasil
Yago Dora faz maior nota do evento. Foto ISA / Pablo Jimenez.
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Previsão das ondas em Teahupo´o para Olimpíadas

Previsão das ondas em Teahupo´o para Olimpíadas

Nathan Florence domina as ondas de Teahupo´o como nínguem. Irmão do talentosíssimo John John Florence, transmitiu informações e sua análise sobre as condições do mar e a previsão das ondas em Teahupo´o durante as Olimpíadas. De acordo com o surfista, a previsão sugere...

Confira a estadia dos surfistas nos Jogos Olímpicos

Confira a estadia dos surfistas nos Jogos Olímpicos

A contagem regressiva para o início da disputa do surf nos jogos olímpicos parece ter sido iniciada. Alocados em uma simpática acomodação no Taiti, os surfistas brasileiros parecem estar cercados de familiaridade e afeto. Ao menos essa é a sensação ao conferir a...

Surfistas brasileiros reunidos para a disputa dos Jogos Olímpicos

Surfistas brasileiros reunidos para a disputa dos Jogos Olímpicos

Único país com equipe completa na competição, surfistas brasileiros dos jogos olímpicos vão em busca das medalhas nas ondas de Teahupo'o. No domingo, 21, atletas realizaram o primeiro treino oficial no local. O Time Brasil está completo em Teahupo'o, no Taiti, para a...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest