A etapa Rip Curl Pro Bells Beach do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) está prevista para começar hoje, dia 25, por volta das 18h no Brasil. Realizada na icônica Bells Beach, em Victoria, Austrália, a competição reúne os melhores surfistas do mundo para disputar o troféu e tocar o emblemático sino.

Tudo indica que hoje teremos as disputas do primeiro round feminino e masculino, além da rodada de eliminação.

Prepare o café, pois o surf deve rolar madrugada adentro!

Como Assistir:

1. World Surf League (WSL) Website:
A primeira e mais direta maneira de acompanhar a etapa de Bells Beach é através do site oficial da World Surf League (WSL). O site oferece transmissões ao vivo de todas as baterias, além de atualizações em tempo real, análises e entrevistas exclusivas. Você pode acessar o site em worldsurfleague.com.

Rip Curl Pro Bells Beach

2. YouTube:
O Rip Curl Pro Bells Beach é transmitido pelo canal do YouTube da WSL, com transmissão em Português/Inglês. Pelo YouTube, as propagandas costumam ser menos repetitivas do que pelo APP ou site da liga. Porém, as finais não costumam ser transmitidas por lá.

3. Aplicativos Móveis da WSL:
Para os fãs que preferem acompanhar o evento em seus dispositivos móveis, a WSL oferece aplicativos gratuitos para iOS e Android. Você pode baixar os aplicativos diretamente da App Store ou Google Play.

4. Sportv e GloboPlay:

A etapa vai ser transmitida pela Globo, tando no Sportv quanto pelo GloboPlay.

Dicas para Assistir:

  • Verifique a programação: os eventos da WSL estão sujeitos às condições do mar, por isso, é importante verificar a programação no site oficial ou no app da WSL para saber os horários exatos das transmissões ao vivo.
  • Fuso Horário: como Bells Beach está na Austrália, considere a diferença de fuso horário para não perder nenhum momento importante.
  • Conexão Estável: para uma experiência de visualização sem interrupções, assegure-se de ter uma conexão estável à internet.

Vale lembrar que no surf quem dita as regras é basicamente o Oceano, e portanto tudo pode mudar!