Home > Destaque > Mulheres em Bells: supresas e resultados já esperados

Mulheres em Bells: supresas e resultados já esperados

por | mar 26, 2024 | Destaque

A atuação feminina em Bells, trouxe algumas surpresas, além de performances já esperadas, como a de Tyler Wright, que registrou o maior somatório entre as mulheres.

A derrota de Molly Pickum, número 1 do ranking, que agora enfrentará a repescagem, foi sem dúvida a maior surpresa entre as mulheres em Bells. Até agora, nenhuma surfista foi eliminada, já que o evento foi interrompido antes da rodada de eliminação feminina.

Tatiana Weston-Webb também terá uma segunda chance. Apesar de pegar boas ondas, Tati não conseguiu superar suas adversárias na bateria mais competitiva do dia, que incluiu Tyler e Sally na disputa.

Já Luana Silva venceu e passou direto para as oitavas de final.

Ellie Harrison manda número 1 para repescagem. Foto Aaron Hughes/World Surf League.

Conheça Ellie Harrinson, convidada que bateu número 1

Ellie Harrison é uma surfista australiana de Barwon Heads, Victoria. Nascida em 20 de maio de 2005, começou a surfar aos 4 anos e entrou em competições aos 6 . Ellie venceu os Bells Trials, o Surfest Newcastle Pro QS 5,000, e a Série Qualificatória Regional da Austrália em um mês.

Em 2022, ganhou o WSL Peel Pro Junior em Mandurah, Austrália Ocidental, e qualificou-se para o Campeonato Mundial Júnior da WSL na Califórnia em janeiro de 2023.

Em entrevista à Surf Girl Mag, ela revelou que além do surf, gosta de jogar futebol, sair com amigos e fazer compras. Já viajou para Bali e Sumatra, na Indonésia, com Tea Bags em Sumatra sendo sua onda favorita. É inspirada por Steph Gilmore.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Itamambuca sediará etapa do Dream Tour

Itamambuca sediará etapa do Dream Tour

Itamambuca vai voltar ao cenário das competições nacionais após 10 anos. Conforme apurou o jornalista Bruno Hoffman, da Gazeta de São Paulo, o icônico pico, com uma vasta história no surfe de competição, voltará a sediar eventos de grande importância. Estão previstas...

JHSF recebe surfistas para testes do São Paulo Surf Club

JHSF recebe surfistas para testes do São Paulo Surf Club

Ítalo Ferreira, Miguel Pupo e Rob Kelly testam novas ondas na piscina de surf da capital paulista A JHSF recebeu surfistas profissionais para testes na piscina de surf do São Paulo Surf Club, localizado em frente à Ponte Estaiada, na zona sul da capital paulista....

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest