Home > Campeonatos > A etapa de Teahupoo pode acabar hoje! (quem leva?)

A etapa de Teahupoo pode acabar hoje! (quem leva?)

por | ago 23, 2016 | Campeonatos, Notícias

Show de surf na etapa Tahitiana! Apesar de Teahupoo não estar mostrando todo seu poder e baixas como a de Ítalo e Guigui que esperou pelos tubos que não vieram. Entre os brasileiros o destaque vai para o wildcard Bruno Santos, que deu um show contra Kelly Slater.

A bateria de Kelly e Bruninho foi bizarra! Nem o 10 do americano foi suficiente pra bater a perfeição do mestre dos tubos de Itacoatiara. Agora o múltipla vezes campeão mundial vai encarar a repescagem contra Keanu Asing.

John Jonh também vai enfrentar a repescagem contra Parko, que surfou muito contra o novato Kanoa Igarashi. Vai ser páreo duro! Medina e Jadson se enfrentam  na última chance de se manterem na competição. Enquanto isso, Josh Kerr, Julian Wilson, Kolohe Andino e Bruno Santos aguardam a definição dos seus adversários nas quartas de final. 

Lembrando que Gabriel e John John ainda têm chances de voltarem para a liderança do ranking, caso ganhem essa etapa. Tem muita briga pela frente, Bruno Santos parece estar determinado a ganhar, Kolohe está inspiradíssimo, é esperar e assistir o show de surf!

O campeonato deve recomeçar por volta das 14h aqui no Brasil. E pode acabar ainda hoje, já que a previsão de ondas não é muito animadora. Quem leva a melhor em Teahupoo?

BILLABONG PRO TAHITI ROUND 5
Heat 1:
Jordy Smith (ZAF) vs. Adrian Buchan (AUS)
Heat 2: Kelly Slater (USA) vs. Keanu Asing (HAW)
Heat 3: Jadson Andre (BRA) vs. Gabriel Medina (BRA)
Heat 4: Joel Parkinson (AUS) vs. John John Florence (HAW)

Fonte: WSL

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest