Home > Campeonatos > Mineiro: campeão do Oi Rio Pro 2017!

Mineiro: campeão do Oi Rio Pro 2017!

por | maio 17, 2017 | Campeonatos, Notícias

A etapa de Saquarema termina com uma final eletrizante entre o brasileiro Adriano de Souza e o australiano Adrian Buchan.

Mineiro levou a melhor e sagrou-se campeão da etapa no Brasil, este ano em Saquarema, também conhecida como o Maracanã do Surf.

Com ondas consistentes durante praticamente toda a etapa, o evento contou ainda com excelente público na areia.

Yago Dora foi sem dúvida a sensação do evento. Mandou pra casa John John e Medina. Contra Gabriel, a bateria foi talvez a mais emocionante de toda etapa.

Quem também deu o que falar foi Filipe Toledo, que após cometer interferência ainda foi punido pela WSL por seu comportamento agressivo após a bateria.

Adriano foi perfeito e imbatível durante todo o evento. Invicto, dominou a etapa do começo ao fim!!

Parabéns Mineiro!

Mineiro impecável em Saquarema. Foto: WSL / Poullenot

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest