Home > Lifestyle > Surfista de Ubatuba, Guilherme Villas, em uma viagem de sonhos

Surfista de Ubatuba, Guilherme Villas, em uma viagem de sonhos

por | jul 13, 2017 | Lifestyle, Notícias

A Indonésia foi o destino do surfista de Ubatuba, Guilherme Villas Boas

Pela segunda vez, o atleta teve a oportunidade de surfar os picos mais conhecidos do planeta como Uluwatu, Bingin e desta vez, alguns secrets, que não “abre” nem por reza brava.

“Esta segunda viagem foi incrível. Desta vez, tivemos a oportunidade de conhecer e ter acesso a picos que na primeira oportunidade não visitamos”, conta Gui.

Guilherme agora se prepara para fazer sua estreia no QS. Afinal, está de malas prontas para embarcar para a etapa que rola em San Bartolo, no Peru, entre os dias 13 e 15 de julho.

“Estou muito feliz em fazer minha estreia no QS. Vai ser uma experiência incrível, um grande aprendizado”, diz Guilherme.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest