Home > Campeonatos > Tubo da vida: Ian Walsh surfa melhor tubo do ano!

Tubo da vida: Ian Walsh surfa melhor tubo do ano!

por | nov 1, 2017 | Campeonatos, Notícias, Opinião

O tubo costuma ser o objetivo de 99,9% dos surfistas do planeta. Por isso, quanto vale o barrel da vida?

Confesso que me sinto frustrada quando o assunto é o bendito do tubo. Das poucas vezes que eu entubei, foi o tubo que me pegou. Tipo isso, manja?

Quando fui à G-Land estava realizando um sonho e deixei a Ilha de Java muito feliz por isso, mas uma parte de mim voltou para Bali aquele dia meio decepcionada.

Tinha certeza que deixaria o lugar com um belo tubo…

E daí, tem gente como o senhor Ian Walsh que vem ao mundo pegar um tubo desse. É tipo um tapa na cara da sociedade surfística. Minha gente, o que foi o tubo deste rapaz?

Tem até um helicóptero na foto pra deixar tudo ainda mais espetacular, tipo a lá Hollywood mesmo.

Tim Maia já dizia né “Na vida a gente tem que entender que uns nascem pra sofrer enquanto o outro ri”, grande Tim.

Não que eu seja assim uma sofredora, nada disso! Adoro minhas merrecas e  fechadeiras desses beachbreacks do Brasilzão a fora. Não tem água gelada, nem shark, tá tudo certo!

Mas bem que podia ter assim uma onda estilo Lefthanders, Uluwatu, no quintal de casa, não ia reclamar não.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Surfer Awards 2017: Confira os melhores documentários de surfe do ano! - […] vida de Laird Hamilton, as bigwaves de Pe’ahi, ou as ondas geladas da […]

inscrição feita!

Pin It on Pinterest