Nunca na história do surf mundial um brasileiro conquistou o lugar mais alto do pódio no Havaí em uma etapa do QS valendo 10.000.
Depois da traumática etapa da China, Haleiwa lava a alma, com excelentes performances dos atletas em QS prime.
“É maravilhoso, realmente incrível, porque senti o gosto da vitória em 2015, quando fui vice-campeão, mas agora consegui o título aqui, o primeiro brasileiro, é incrível isso”, disse Filipe Toledo.
Wiggolly Dantas também fez bonito e finalizou com a terceira colocação. Guigui abusou das rasgadas e do backside poderoso para impressionar os juízes e espectadores que lotavam a praia de Haleiwa, Havaí.
Ele está focado em brigar pela vaga no Billabong Pipe Masters, já que no momento, o surfista de Ubatuba ocupa a 24.a posição no ranking do CT.
Por enquanto, Guigui está fora do grupo dos 22 primeiros que são mantidos na elite para 2018. Porém, ainda pode garantir a permanência caso conquiste um bom resultado em Sunset Beach, que começa no próximo (24) sábado.
Quem também ficou feliz da vida com a etapa de Haleiwa foi o brasileiro Tomas Hermes. A performance garantiu vaga para o CT em 2018.
Willian Cardoso, o Panda, foi outro brasileiro a confirmar sua entrada para a tão sonhada elite do surf mundial.
Mineiro apesar de chegar até as semis não apresentou o surf que está acostumado a mostrar. O paulista esteve doente e havia passado quatro noites sem dormir antes do evento.
Em post no Instagram, Adriano agradece à equipe médica do evento. “Difícil competir doente, estou sem dormir por 4 noites seguidas e competir nessa situação. Obrigado os médicos da WSL e ao Dr. Marcelo por me orientar com as medicações nestes oito dias de cama”.
Agora é torcer pelo Brasil em Sunset em mais uma disputa eletrizante da divisão de acesso da elite do surf mundial.
หาเงินได้ง่ายๆ กับ Pg ช็อปปิ้ง ออนไลน์ การหาเงินไปช็อปปิ้งมากขึ้นจากเกออนไลน์ PG SLOT สามารถนำเงินที่ได้มา ต่อชีวิตของเราได้มากขึ้น ทำยอดดำเนินชีวิต ได้เพื่อพัฒนาตัวเอง ได้มากยิ่งขึ้น