Home > Entrevistas > Festival de Surf promete agitar Ubatuba em dezembro!

Festival de Surf promete agitar Ubatuba em dezembro!

por | nov 23, 2017 | Entrevistas, Mercado | 2 Comentários

Confira entrevista com o surfista e publicitário Thiago Landim, responsável pela 2ª edição do Festival TAKE IT EASY, realizado em parceria com a AUS, para comemorar 40 anos da associação

Arte, música, gastronomia e cinema, tudo voltado ao surf. Isso é o que promete o Festival de surf, que rola dia 09 de dezembro, na paradisíaca Itamambuca.

Se na primeira edição, realizada na Vermelha do Centro, faltaram alguns recursos, este ano a previsão é outra. “Apesar do pouco recurso, construímos um palco com eucaliptos doados, e com ajuda de amigos, realizamos o festival. Com os pés na areia foi uma energia inexplicável”, conta Thiago.

Este ano o TAKE IT EASY conta com os apoios da Padaria Itamambuca, da Toca do Raposa, da Revista Hardcore, do restaurante Padang Itamambuca e da Escola de Surf Morro Boy. 

A iniciativa e o desejo de realizar eventos como este em Ubatuba não são de agora. Há 4 anos morando na cidade, o publicitário pensa nisso desde que chegou. “Quando pisei nessa terra abençoada, que respira e inspira surf percebi a possibilidade de acrescentar algo em parceria com associação.

“Desde o princípio procurei o Carlinhos (que era o presidente na época) para me colocar à disposição para acrescentar algo nas etapas e ao circuito municipal”, completa Landim.

Publicitário de formação e organizador de eventos por vocação, Thiago desde criança organiza grandes eventos. “Sempre produzi desde muleque meus aniversários e sempre foram grandes eventos. Minha mãe que não gostava muito (risos).

De lá pra cá, ele só vem recheando o currículo. Passou pela Ibrasurf, na produção dos Universitários, até mergulhar de cabeça com os FestivAlmas, ao lado de Romeu Andreatta e os principais nomes do mercado de surfwear.

Toda sua experiência com produção de eventos, a paixão pelo surf e a vivência em Perth o levaram a criar a TAKE, marca que nasceu, segundo ele, de forma totalmente espontânea.

“A Take surgiu de uma ideia espontânea e da vontade de expressar tudo que vivi em um intercambio que fiz na Austrália (Perth) em 2006. Iniciei sozinho, mas hoje tenho minha noiva no time, que vem agregando com acessórios artesanais feita por ela, onde nasce a TAKE FOR GIRLS”, conta.

O Festival rola dia 09/12 no Padang Surf Camp, em Itamambuca.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Música

Long beach 64 (tributo a Charlie Brown Jr)

Salve 012 (Banda local)

Loucos D’la Mente (São Paulo)

Green Coast (Banda Local)

Cine Praia Itamambuca

O Cine Praia Itamambuca, em parceria com a Escola de Surf Morro Boy, apresenta uma série de curtas-metragens de surf, que prometem fazer a cabeça da surfistada, que se amarra nas telonas.

Arte

Artistas locais de renome, como Jeferson Guedes (God Bless Art), Tiano Mendes, Lucas Rodrigues (KUKA), Alfeu Mantovani (OLD TATOO ), Leandro Leite (MAHATMA TATOO) Maria Laura Ballesteros (ARTE EM TUDO) já confirmaram presença.

A Take for Girls e A.FOLHA também marcam presença com acessórios artesanais cheios de personalidade!

Gastronomia 

O Food Truck Estupendo – cantina nômade vai descer a serra com uma culinária italiana que vai deixar a galera com a água na boca!

Os ingressos são superacessíveis e você ainda pode reduzir o valor doando um quilo de alimento não perecível. O alimento arrecadado será doado pela AUS.

Confira os pontos de venda para adquirir seu ingresso:

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Shark Coat: tubarão pode revolucionar alta performance

Shark Coat: tubarão pode revolucionar alta performance

A natureza vem sendo observada há séculos para evolução da ciência aplicada, com a biomimética. Mas talvez pele primeira vez, o surf, segundo esporte mais praticado no Brasil, pode ser beneficiado. Isso porque a BASF criou uma pele de tubarão sintética, e quatro...

Conheça Maria Eduarda, primeira surfista negra da Rip Curl Brasil

Conheça Maria Eduarda, primeira surfista negra da Rip Curl Brasil

A Rip Curl, no Brasil, anunciou o patrocínio de Maria Eduarda Cesar, 15 anos, uma das mais telentosas surfistas de base do país. Filha de mãe baiana e pai carioca, a menina agora sonha inspirar outras garotas. Em entrevista ao site Origem Surf, Maria Eduarda conta o...

Entrevista: Laura Raupp fala sobre rotina e sonhos

Entrevista: Laura Raupp fala sobre rotina e sonhos

A surfista Laura Raupp, que participa da etapa mundial Ballito Pro, na África do Sul, fala sobre sua experiência com o surf, sonhos e rotina de atleta. Aos 17 anos, a surfista acumula vitórias importantes e sagra-se como expoente do surf feminino brasileiro no cenário...

2 Comentários

  1. mgwin

    An e-mail was developed through ARPANET as did the bulletin-board system. It has now different qualities; here are some of them; yahoo.com, yehey.com, mail.com, hotmail.com and more. People knew that it was a modern way in sending their mails to their families, friends, loved ones, and other relatives.

    https://mgwin88tm.com/

  2. timmo

    Hello there! This is kind of off topic but I need some guidance knowledgeable about all sensual exercises. Mature young ladies are extremely quiet and they can fulfil you like no other Escort.

    ฝากถอนไม่มีขั้นต่ำ

Trackbacks/Pingbacks

  1. Surf Party: Festival vai reunir artistas, atletas, músicos, cinema e claro muito surf! - Origem Surf - […] arte também promete permear o Festival com a exposição e presença dos principais artistas da Ubatuba como o talentosíssimo…
  2. Dj Erick Jay, campeão mundial do DMC World, se apresenta em Ubatuba – Destaques do Dia│Últimas Notícias & Manchetes - […] O “Medina das picapes”, DJ Erick Jay  – único brasileiro campeão mundial da história do DMC World, principal evento…
  3. Dj Erick Jay, campeão mundial do DMC World, se apresenta em Ubatuba - […] O “Medina das picapes”, DJ Erick Jay  – único brasileiro campeão mundial da história do DMC World, principal evento…

inscrição feita!

Pin It on Pinterest