Home > Campeonatos > Brasileiras nas oitavas de final do mundial em Jeffreys Bay

Brasileiras nas oitavas de final do mundial em Jeffreys Bay

por | jul 10, 2019 | Campeonatos, Notícias, Surfe Feminino, WSL

Atualizado em 16/07

Infelizmente as brasileiras não avançam. Enquanto o evento segue paralisado, a espera de ondas, confira o vídeo abaixo. Veja a última performance de Silvana Lima contra a heptacampeã mundial.

Stephanie Gilmore versus Silvana Lima

Tatiana Weston-Webb avança direto. Já Silvana Lima surfa a melhor onda desta sexta-feira, na segunda chance de classificação em Jeffreys Bay

As brasileiras Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima estão nas oitavas de final do Corona Open J-Bay, na África do Sul.

As duas estrearam juntas na bateria vencida pela americana Caroline Marks. Tatiana passou em segundo lugar, avançando direto para a terceira fase.

Silvana garante classificação na repescagem

Enquanto a gaúcha garantia a classificação no primeiro round, Silvana acabou garantindo a permanência no evento na rodada eliminatória.

Apesar de ter perdido em seu primeiro confronto, a cearense se recuperou e surfou a melhor onda do dia.

Assista aqui a onda que rendeu à brasileira 8.33 pontos.

Agora ela enfrenta a sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore. A australiana venceu essa mesma etapa ano passado. Já Tatiana compete contra a francesa Johanne Defay. 

Tatiana Weston-Webb por Ed Sloane/WSL.

A primeira chamada do terceiro dia do mundial de Jeffreys Bay está marcada para às 7h30 dessa quinta-feira (11) na África do Sul. No Brasil, às 2h30 da madrugada.

Silvana Lima faz a melhor onda do dia e ganha 8.33 dos juízes; foto WSL/Divulgação.
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest