Além de Medina, Caio Ibelli, Adriano de Souza e Jadson André se destacaram no dia de ontem (27), durante etapa em Teahupoo, a Tahiti Pro 2019, apresentada esse ano pela Hurley
Por Janaína
Depois de um começo satisfatório – porém pouco surpreendente – de Gabriel Medina no Taiti, o brasileiro surfou onda com tubo massivo e arrancou a nota máxima dos juízes.
Tratando-se de Medina, um dez é algo completamente esperado, certo? Mas, o que dizer da performance do paulista Caio Ibelli e de Jadson André?
Contudo, na minha opinião, nada foi mais surpreendente do que o resultado do confronto entre Adriano de Souza e Italo Ferreira. O surfista de Baia Formosa foi impecável, mas mesmo assim não foi capaz de superar Mineiro. O paulista parecia uma máquina trituradora de adversários…
Superação até a página dois
Monstruosa, assustadora, letal, massacrante. Teahupoo pode ser muita coisa além de linda, fascinante e perfeita.
Para o brasileiro Willian Cardoso, a tarde de ontem motivou um post emocionado no Instagram, em que, corajosamente, Panda, como é conhecido, expôs “um lado” que poucos homens na sociedade atual são capazes de mostrar.
Teahupoo e Pipeline são os meus maiores desafios, hoje não me senti à vontade, tive medo, foi meu primeiro Teahupoo de verdade, grande e desafiador, não consegui me superar, mas não vou desistir, continuar surfando para melhorar minha técnica e me sentir à vontade em ondas como essa! Queria parabenizar todos os brasileiros do circuito que deram um show à parte! Com vcs vou aprendendo!
Willian Cardoso, o Panda
Mas não foi só Cardoso que pareceu ter ficado petrificado diante da monstruosidade azul de Teahupoo. Yago Dora, Filipe Toledo e Jesse Mendes também não pareciam confortáveis (se é que isso é possível, ficar a vontade em um mar de Teahupoo com ondas quebrando acima dos 10 pés).
Assista ao dez de Gabriel Medina no Tahiti Pro 2019
Ao que tudo indica, hoje tem mais Tahiti Pro ao vivo, já que a próxima chamada está programada para às 9h30 (horário local). Por aqui, já devemos curtir o show no comecinho da tarde!
Então, deixa aquela pipoquinha no jeito e se prepara pra pular do sofá. Afinal de contas, deve ser mais um dia histórico de surfe em Teahupoo.
🙂
Achei que Yago estava bem desconfortável, por outro lado o Felipinho e o Jesse, acho que não!!!!
pois é, realmente incomparável o nível de desconforto, se é que podemos falar assim, mas achei que o Filipe se posicionou mais pro “rabo” da onda, por isso nao minha visão era incapaz de pegar um tubo deep… valeu pelo comentário!! e tá rolando!!
Italo é bom em ondas diferentes, Taiti ele peida
haha peidou nada, achei que ele surfou muito.. haha bjs e boas ondas, jana
ambpoker ฝาก ถอน เข้าเล่นผ่าน เว็บไซต์สล็อตทุกค่าย ฝากละถอนไม่มีอย่างน้อย MEGASLOTGAME เริ่มการพนันเพียงแค่แค้ 1 บาทเพียงแค่นั้น รับการให้บริการสุดพิเศษ บันเทิงใจกับการให้บริการมีคณะทำงาน