Home > Notícias > Carissa Moore é campeã mundial de surfe 2019

Carissa Moore é campeã mundial de surfe 2019

por | dez 2, 2019 | Campeonatos, Destaque, Notícias, Surfe Feminino, WSL | 2 Comentários

Carissa Moore conquista o título de campeã mundial antecipado. A notícia veio enquanto a atleta se concentrava na área de competição, durante o lululemon Maui Pro, última etapa do circuito feminino.

por Janaína

Carissa emocionada ao saber que se tornava campeã mundial. Foto WSL / Sloane,

O título veio logo após a eliminação de Caroline Marks, que perdeu para Stephanie Gilmore e concorria ao título ao lado de Moore.

Tetracampeã

Com o título, Carissa torna-se não só a campeã mundial de 2019, mas também a sexta mulher a conquistar quatro títulos mundiais, em toda a história do surfe mundial.

As outras surfistas que conquistaram tal feito foram Freida Zamba, Wendy Botha, Lisa Andersen, Layne Beachley e Stephanie Gilmore.

4×4 com Carissa

  • Nome completo: Carissa Kainani Moore
  • Data e local de nascimento: 27 de agosto de 1992; Honolulu, Havaí
  • Altura / peso: 1,70 cm; 70 kg
  • Posicionamento de prancha: regular (pé esquerdo na frente)
  • Carissa é casada com Luke e tem um cahorro chamado Tuffy
  • Começou a surfar com 5 anos de idade em Waikiki Beach
  • Campeão mundial em 2011, 2013, 2015 e 2019
Foto WSL / Sloane.

Foto de capa: WSL / Cestari / Divulgação.

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

O surf de Yago brilhou em El Salvador. A etapa Surf City El Salvador Pro finalizada ontem, 09, mostrou que o Brasil está na briga por mais um título mundial. Apesar da vitória de John John Florence, os brasileiros Yago Dora, vice-campeão, e Gabriel Medina avançaram no...

A história por trás de um viral emblemático do surf

A história por trás de um viral emblemático do surf

A internet trouxe com ela alguns fenômenos e um deles é sem dúvida o viral, aquele vídeo ou foto que viraliza, e alimenta o algorítimo em escalas montanhosas; e o surf também surfa a onda. Quanto mais visualizações, mais o bicho ganha tração. No surf há inúmeras...

2 Comentários

  1. MGWIN

    What do an administrative assistant, exercise physiologist, and music https://mgwin88tm.com/ composition major have in common? They are all among our top hires for software developer roles. Many stellar engineers have no formal certifications or degrees; some didn’t go to college. We believe that there’s no single “best” route to a role. Often, less-traveled roads can provide invaluable experience and unexpected perspectives.

  2. slot789

    เว็บยิงปลา
    is a promotion, online slots, deposit 10, get 100 new Popular for people with small capital, really suitable for investors. With a small budget to play

inscrição feita!

Pin It on Pinterest