A brasileira Silvana Lima garantiu vaga para os Jogos Olímpicos de 2020, que serão disputados no Japão. A conquista veio durante etapa final do Circuito Mundial de surfe feminino da WSL, em Honolua Bay, Havaí.
por Janaína
Apesar de derrotada pela heptacampeã Stephanie Gilmore, Lima garantiu a vaga para as Olimpíadas de Tóquio, depois da derrota da neozelandesa Paige Hareb, nas oitavas.
Isso porque, com a derrota de Paige, a brasileira torna-se elegível a partir do primeiro critério de classificação definido pela Associação Internacional de Surfe (ISA) e pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
Assim, Silvana disputará as Olimpíadas ao lado de Tatiana Weston-Webb, outra brasileira já confirmada para os jogos olímpicos disputados em Tóquio.
O que você faria em 15 segundos?
Quinze segundos! Pouca gente seria capaz de mudar o próprio destino em tão pouco tempo, com toda certeza.
Não o surfista de Ubatuba Weslley Dantas. Ontem, durante a 15ª bateria do terceiro round de disputas na icônica Sunset Beach, ele provou que míseros segundos é tempo suficiente para operar espécies de milagres.
Dantas terminava sua bateria em último lugar, quando uma série apontou no horizonte. Com a prioridade, e de tal sorte que poucos acreditariam dropou, entubou e saiu do canudo azul sabe-se Deus como.
What do an administrative assistant, exercise physiologist, and music https://mgwin88tm.com/ composition major have in common? They are all among our top hires for software developer roles. Many stellar engineers have no formal certifications or degrees; some didn’t go to college. We believe that there’s no single “best” route to a role. Often, less-traveled roads can provide invaluable experience and unexpected perspectives.