Home > Destaque > Lucas Chumbo, big rider e ex-BBB, exibe casa em websérie da WSL

Lucas Chumbo, big rider e ex-BBB, exibe casa em websérie da WSL

por | ago 17, 2020 | Destaque, Lifestyle, WSL | 1 Comentário

Com a ausência do circuito, a Liga Mundial desenvolveu diversos conteúdos para entreter os fãs, enquanto os eventos não ocorrem.

por Janaína Pedroso

Depois da brasileira Michelle des Bouillons, agora é vez de Chumbo estrelar o quadro “Take a Tour”. No episódio, o surfista apresenta a decoração do apartamento no Rio de Janeiro, repleta de pranchas de surfe e troféus. 

Lucas venceu por três vezes um dos eventos mais renomados de ondas grandes da atualidade, o Nazaré Challenge. Em 2017, o brasileiro conquistou o primeiro lugar, já em 2018/2019, ficou em segundo e em 2020, voltando ao primeiro lugar do pódio.

Lucas em sua primeira vitória em Nazaré. Reprodução WSL.

Considerado um dos surfistas mais promissores no cenário de ondas grandes, Chumbo declarou que o título do ano passado, conquistado ao lado de Kai Lenny, fez com que sua vida mudasse por completo. 

“Minha vida mudou a partir daquele momento e eu realmente entendi como eu amo surfar ondas grandes”.

Lucas também mostrou a casa em Saquarema, um dos picos mais requisitados do país e palco de uma das etapas mais empolgantes do ano passado.

“Pessoal, conheçam agora minha segunda casa. Este é o lugar de onde eu vim, minha cidade natal”, diz Chumbo referindo-se à Saquarema (RJ).

Chumbo revela ainda o apelido dado pela a avó: formigão. Em seguida, mostra seu troféu mais importante até o momento, quando venceu em 2018, o torneio de ondas grandes da Liga, o Big Wave Awards.

Por fim, o surfista finaliza o episódio apresentando seu cão de estimação, um boxer chamado Lead, que inclusive tem seu próprio perfil no Instagram…

Então, qual surfista você gostaria de ver nessa série?

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade, isso é o que mostra estudo recente elaborado por pesquisadores da Universidade de Bristol, em parceria com The Wave; envolvendo mais de 1300 surfistas. Os resultados foram divulgados em um relatório que contem dados interessantes sobre...

J-Bay Classic reúne veteranos em evento especial

J-Bay Classic reúne veteranos em evento especial

Um seleto grupo de convidados chegou a Jeffreys Bay para o J-Bay Classic da World Surf League (WSL) apresentado pela Corona Specialty, que ocorre de 17 a 23 de junho de 2024. Entre os convidados estão Adriano de Souza, Mark Occhilupo, Stephanie Gilmore, Coco Ho e...

1 Comentário

  1. mgwin88

    In 1991, was introduced to the people of what we call now as the WORLD WIDE WEB.WORLD WIDE WEB is the part of the Internet that most users see and use and which has made it so popular. This gave birth to a big boom in web usage. The web continuous its growth in a very incredible way. There are now a billion of pages of the web and thousands more.
    .
    .
    .

    https://mgwin88tm.com/

inscrição feita!

Pin It on Pinterest