Álbum de figurinhas do Tour

A Word Surf League acaba de ganhar seu primeiro álbum de figurinhas, produzido pela Panini. Além de informações sobre os atletas do ranking mundial, o álbum de figurinhas da WSL traz sessões especiais: “Manobras e movimentos de surfe”, a petição global “We are one ocean”, ondas grandes, card’s dos atletas, entre outras.

por Janaína Pedroso

Fui uma criança consumidora voraz de álbuns de figurinhas, e por isso não poderia estar mais animada com a novidade. Voltar no tempo e ser um pouco criança faz bem à alma. Então, o que você me diz da novidade?

No grupo dos jornalistas de surfe, o assunto rendeu boas risadas e preocupações de pais que já sabem que terão que gastar um dim dim com figurinhas. Se você está nesse grupo, o cupom JANAÍNAPEDROSO20 talvez vá bem, ele dá 20% de desconto em compras feitas pela loja online da Panini (válido até 14/06).

Camburi sedia o primeiro ‘Fu Wax apresenta SP Surf Treino’

Apresentado pela marca de parafinas Fu Wax, o SP Surf Treino Camburi deve ocorrer em um único dia, durante a semana. Com as categorias sub 12, 14, 16 e 18, Masculino e Feminino, a organização ressalta que está atenta aos protocolos de saúde, devido à pandemia.

As inscrições devem ser feitas até 4 de junho, ao custo de R$ 50,00, pelo site da SPSurf.

Cartaz do evento. Divulgação.

Deu ruim na ‘beach party’

Um convite para uma festa de aniversário, que acabou viralizando no Tik Tok, reuniu centenas de pessoas na íconica Huntington Beach, Califórnia. De acordo com matéria publicada no Los Angeles Times, 149 pessoas foram presas. As autoridades acreditam que havia cerca de 2500 pessoas na festinha de aniversário de Adrian. Tudo isso em plena pandemia!

Stephanie Gilmore e Kirra, em perfeita sintonia

A sete vezes campeã mundial, Stephanie Gilmore surfa em Kirra e mostra ao mundo a melhor forma de se “recuperar” de uma derrota. Atualmente a atleta ocupa a quinta colocação no ranking mundial.

Ondas bizarras

Na terceira temporada de “Weird Waves”, produzido pela Vans, surfistas exploram onda formada por navio cargueiro. A história se passa em Galveston, Texas.

Pipeline Mexicana

Sem dúvida, uma das ondas mais perigosas do planeta, Puerto Escondido no México recebeu ondulação poderosa no último dia 21 de maio. As imagens foram reunidas no site Surfline.