Home > Campeonatos > Faltou Medina para que o início do Mundial fosse perfeito

Faltou Medina para que o início do Mundial fosse perfeito

por | jan 30, 2022 | Campeonatos, Destaque | 1 Comentário

É tudo tão estranho que começo a dar razão ao meu marido, que hoje de manhã veio com uma teoria da conspiração pesada. No enredo fantástico dele o John John já estaria predestinado a vencer Pipe, e o mundial, a WSL então teria pago a Gabriel e a ex-atual-futura Yasmin para ficarem em casa e inventarem toda uma farsa de separação.

Brincadeiras à parte, há na verdade uma história demasiada triste, já que o tricampeão mundial faz tremenda falta. E no quebra-cabeça racional para tentar entender que cargas da água levaram uma relação aparentemente perfeita ao fracasso da noite para o dia, faltam peças.

Algo muito grave deve ter acontecido. Visto que até agora nenhum dos dois apagou os registros do que um dia foi uma verdadeira história de amor de contos de fada.

Claro que relação nenhuma é perfeita, assim é muito aceitável que o jovem casal rompa, porém o modo do rompimento é que dificulta aceitar e não crer que algo muito grave tenha motivado a separação.

No mais, soa quase como inconcebível a ausência de Medina nesta estreia que tinha tudo para ser perfeita. Início sem espera, ondas espetaculares, surfistas felizes, tubos profundos, transmissão com especialistas… só faltou ele.

Jordan Lawler da Austrália no Billabong Pro Pipeline Foto Tony Heff/World Surf League

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Previsão das ondas em Teahupo´o para Olimpíadas

Previsão das ondas em Teahupo´o para Olimpíadas

Nathan Florence domina as ondas de Teahupo´o como nínguem. Irmão do talentosíssimo John John Florence, transmitiu informações e sua análise sobre as condições do mar e a previsão das ondas em Teahupo´o durante as Olimpíadas. De acordo com o surfista, a previsão sugere...

Confira a estadia dos surfistas nos Jogos Olímpicos

Confira a estadia dos surfistas nos Jogos Olímpicos

A contagem regressiva para o início da disputa do surf nos jogos olímpicos parece ter sido iniciada. Alocados em uma simpática acomodação no Taiti, os surfistas brasileiros parecem estar cercados de familiaridade e afeto. Ao menos essa é a sensação ao conferir a...

Surfistas brasileiros reunidos para a disputa dos Jogos Olímpicos

Surfistas brasileiros reunidos para a disputa dos Jogos Olímpicos

Único país com equipe completa na competição, surfistas brasileiros dos jogos olímpicos vão em busca das medalhas nas ondas de Teahupo'o. No domingo, 21, atletas realizaram o primeiro treino oficial no local. O Time Brasil está completo em Teahupo'o, no Taiti, para a...

1 Comentário

  1. ARRIETE

    Todo e qualquer relacionamento tem seus altos e baixos. Manter uma relação estável, tem que existir muito amor, dedicação, cessão, respeito e tolerância. As de hoje mal começam e logo vão ladeira abaixo. Todavia, no que se refere ao casal ele tela, desde o início muita intromissão familiar, o Medina era até então controlado pelos pais, sem vida pessoal própria, não há relação que resista a esse tipo de interferência, há que ser muito forte para se contrapor a essas atitudes. E, a moça, também, tem um histórico de depressão e outros achaques emocionais. É uma pena, pós faziam um lindo casal. Espero em Deus ???????????? que ambos se recuperem por completo e voltem a brilhar cada um em duas carreiras.

inscrição feita!

Pin It on Pinterest