Home > Destaque > Ubatuba recebe pela primeira vez ‘Arena Monster Summer Green’

Ubatuba recebe pela primeira vez ‘Arena Monster Summer Green’

por | fev 17, 2022 | Destaque, Dicas, Ubatuba

Monster Energy e Coca-Cola FEMSA Brasil promovem a primeira edição da Arena Monster Summer Green em Ubatuba. Evento aberto ao público e gratuito ocorre na orla, próximo à pista de skate.

A marca californiana de bebidas energéticas e a Coca-Cola FEMSA Brasil apresentam a iniciativa, que ocorre a partir de amanhã, 18, e vai até domingo, 20, das 10h30 às 18h30. Estão previstas atividades como Surf Experience, Espaço UFC, área gamer, além da presença de atletas Monster e DJs.

“A Coca-Cola FEMSA Brasil e Monster Energy tem uma conexão inexplicável com o verão”, diz Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts. 

“A Arena Summer Green agrega, de uma maneira proprietária, experiências únicas e autênticas em plataformas importantes como Gaming, UFC, Skate e Surfe”, diz Leonardo Gayer, diretor de marketing Monster Energy Brasil.

O evento segue os protocolos de saúde e segurança no combate à Covid-19. A organização informa que será exigida a apresentação da carteira ou passaporte de vacinação para entrada, assim como o uso de máscara de proteção. Também será disponibilizado álcool gel 70% em todos os espaços e haverá limitação de público, caso necessário, para evitar aglomeração.

Serviço

Arena Monster Summer Green em São Paulo

Onde: centro de Ubatuba, próximo à pista de skate pública.

Quando: dias 18, 19 e 20 de fevereiro, das 10h30 às 18h30. 

Arena em Florianópolis. Foto Divulgação
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

O surf de Yago brilhou em El Salvador. A etapa Surf City El Salvador Pro finalizada ontem, 09, mostrou que o Brasil está na briga por mais um título mundial. Apesar da vitória de John John Florence, os brasileiros Yago Dora, vice-campeão, e Gabriel Medina avançaram no...

A história por trás de um viral emblemático do surf

A história por trás de um viral emblemático do surf

A internet trouxe com ela alguns fenômenos e um deles é sem dúvida o viral, aquele vídeo ou foto que viraliza, e alimenta o algorítimo em escalas montanhosas; e o surf também surfa a onda. Quanto mais visualizações, mais o bicho ganha tração. No surf há inúmeras...

Como o surf tem me salvado esses dias

Como o surf tem me salvado esses dias

Uma folha em branco, um nó na garganta, uma vontade de chorar, medo. As cenas do RS são de entristecer qualquer um. Não bastasse a violência das águas que varreram de casas a corpos, dias após a tragédia, as cenas são ainda mais devastadoras. Crianças sem pais em...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest