Home > Destaque > Começa mundial no Rio e Globo prepara grande cobertura

Começa mundial no Rio e Globo prepara grande cobertura

por | jun 23, 2022 | Destaque, WSL | 2 Comentários

Sportv prepara cobertura da etapa brasileira do Mundial de Surfe (WSL)

As transmissões da Globo para o Mundial contarão com repórter e comentarista nas areias de Itaúna. Ademais, Canal OFF e Globoplay também têm ações em Saquarema, que incluem shows, oficinas de reciclagem e interação com atletas e influencers.

Os 24 homens e as 12 mulheres seguem em busca de um lugar nas finais. Após a disputa das dez etapas, os cinco melhores do ranking se classificam para a decisão, que acontece em setembro na praia de Trestles, nos Estados Unidos.

Os canais sportv, Globoplay e o ge exibem a partir desta quinta-feira, dia 23, às 7h, todas as disputas da etapa brasileira, com uma novidade nas transmissões: a comentarista Claudinha Gonçalves e a repórter Karin Duarte estarão na areia.

“Estou muito animada para a cobertura da etapa brasileira, ainda mais nesta nova função, trazendo em primeira mão todas as informações, o clima na areia, notícias de bastidores e muito mais”, diz Claudinha Gonçalves.

As transmissões ao longo das etapas estão sendo feitas por Luiz Carlos Jr., Everaldo Marques, Sérgio Arenillas e Bruno Fonseca; e os comentaristas Bruno Bocayuva e Vitor Ribas.

Para aqueles que não conseguirem acompanhar as transmissões ao vivo, os melhores momentos da etapa serão exibidos diariamente em horário nobre nos canais sportv e também em VOD no Globoplay.

Telejornais da Globo e Esporte Espetacular para Mundial

Programas e telejornais da TV Globo participam da cobertura do evento com matérias especiais e entradas ao vivo, com o repórter Raphael De Angeli, direto de Saquarema.

Na manhã de domingo, dia 26, um time de transmissão estará a postos para registrar o desempenho dos brasileiros durante o ‘Esporte Espetacular’ na TV Globo.

Casas do OFF

Para quem estiver em Saquarema não vai faltar opção de lazer. O Canal OFF prepara exibições e outras atrações na Casa OFF Flutuar.

Aberta ao público, tem na programação exposições de fotografias, curtas e documentários com o selo Cine OFF, além de atrações musicais, DJs, oficinas de esportes e atividades com atletas e convidados. 

Quem estiver longe da cidade, poderá sentir todas as emoções e adrenalina com o Diário de Saquarema, transmitido diretamente da Casa OFF Ford.

De lá, os quatro apresentadores vão conversar com os hóspedes da Casa: Jadson André, Caio Teixeira e Júlia Santos, e repercutir todos os acontecimentos do campeonato.

O influenciador Arthurzinho e o perfil People On Tour, também estarão presentes, fazendo conteúdos exclusivos. Além disso, Karen Jonz, o cantor Armandinho e Papatinho e a banda Dibob marcam presença no bate-papo.

globo transmissão mundial
Atividades na Casa OFF Flutuar. Divulgação.
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

Surf de Yago faz Brasil retomar esperança de título mundial

O surf de Yago brilhou em El Salvador. A etapa Surf City El Salvador Pro finalizada ontem, 09, mostrou que o Brasil está na briga por mais um título mundial. Apesar da vitória de John John Florence, os brasileiros Yago Dora, vice-campeão, e Gabriel Medina avançaram no...

A história por trás de um viral emblemático do surf

A história por trás de um viral emblemático do surf

A internet trouxe com ela alguns fenômenos e um deles é sem dúvida o viral, aquele vídeo ou foto que viraliza, e alimenta o algorítimo em escalas montanhosas; e o surf também surfa a onda. Quanto mais visualizações, mais o bicho ganha tração. No surf há inúmeras...

Como o surf tem me salvado esses dias

Como o surf tem me salvado esses dias

Uma folha em branco, um nó na garganta, uma vontade de chorar, medo. As cenas do RS são de entristecer qualquer um. Não bastasse a violência das águas que varreram de casas a corpos, dias após a tragédia, as cenas são ainda mais devastadoras. Crianças sem pais em...

2 Comentários

  1. Taniya

    COMENTE

    • Taniya

      great article .

inscrição feita!

Pin It on Pinterest