As inscrições para aulas de surf gratuitas são limitadas e podem ser feitas pela internet, pelo formulário on-line. O projeto é realizado pelo Instituto Incentivar com o patrocínio da 51 Ice e apoio da Secretaria de Esportes São Sebastião, da Associação de Surf Maresias e do Surfs Up Club

Ainda dá tempo para se inscrever e participar de mais uma edição do “Águas de Gaia“, com aulas de surf gratuitas para mulheres, dessa vez em Maresias, São Sebastião, São Paulo. O período de inscrições termina na terça-feira, 20.

Por meio de vivências, as quais o surfe é principal ferramenta de transformação, mulheres terão a chance de aprender e se curarem juntas. Com foco no autoconhecimento, “Águas de Gaia” cria e ensina práticas oceânicas, também terapêuticas.

 “A ideia é levar esse resgate do feminino para o meio do oceano, trazer força e conexão para essas mulheres”, afirma Cris Brosso, idealizadora do projeto.

Com menos de um ano de atividade, o projeto já passou por cinco cidades, de quatro diferentes estados, e ofereceu mais de 160 vivências, que atenderam a mais de 800 mulheres.

No Instagram do projeto é possível acompanhar as datas e locais das atividades em todos os polos. Todas as vivências contam com refeição para as participantes, cuidadoras para as crianças de mulheres que tiverem essa necessidade e há também a possibilidade de organizar transporte para as participantes.

Vivências de surf Águas de Gaia — Praia de Maresias

Inscrição: via formulário on-line

Datas e horários:

16/12 das 8h às 12h

17/12 das 8h às 12h

20/12 das 8h às 12h