Parceria une marca carioca e canal de esportes resultando produtos inspirados no movimento e espírito livre, com inovações sustentáveis

É propondo movimento que nasce a collab inédita entre Redley e Canal OFF. A parceria materializa o espírito solar de Redley, que faz parte de gerações há quase quatro décadas, com a essência aventureira do Canal OFF, que, por meio do esporte e da vida do lado de fora, explora horizontes e descobre novos pontos de vista.

Cano longo caramelo com lona certificada. Divulgação OFF

Do encontro, nasce uma coleção completa, que incentiva a liberdade, inspira pessoas, cria tendências e traz a sustentabilidade como um dos pilares.

A campanha para celebrar esta parceria liga personalidades do esporte de diferentes regiões do país em um único objetivo: contar histórias inspiradoras e que transitam pelo universo Redley e Canal OFF. 

“O Canal OFF é referência em inovação e sustentabilidade, e foi esse um dos grandes motivos de unirmos força nessa parceria com a Redley, que compartilha dos mesmos valores da marca. Os lançamentos traduzem o que o Canal OFF quer levar para o público: uma vida com movimento, livre e do lado de fora. Tenho certeza de que essa coleção será um sucesso!”, comenta Thais Batista, Marketing do Canal OFF.

“Nosso hub de collabs é muito importante para o plano estratégico da marca que tem como principais objetivos o crescimento nacional, a apresentação constante de novidades, a aproximação do público jovem e o reforço dos territórios de marca. O OFF é uma grande plataforma de esporte e lifestyle e divide muitos valores com a Redley. Atingir essa comunidade criada pelo canal, apresentando uma coleção cápsula de produtos como materialização desse universo, é incrível pra gente.”, diz Bernardo Cabral, Gerente de Comunicação e Branding Redley.

Composta por mais de dez produtos diferentes, a coleção une inovação, estilo e preocupação com o meio ambiente em cada detalhe.

“A Redley e o Canal OFF são duas marcas que compartilham do mesmo espírito jovem, aventureiro e criativo que inspira muita gente. Na campanha, trouxemos exemplos reais de como atividades esportivas outdoor, como surfe e skate, têm a capacidade de gerar grande transformação em comunidades locais. Inspirar as novas gerações a seguirem esses caminhos e acreditarem no seu potencial é o nosso maior objetivo com esta parceria.”

Leonardo Antunes, Coordenador de Comunicação e Branding Redley.

Como o queridinho Originals, em três cores diferentes, versões com cano alto, slip on, e bicolores, que fazem parte da nova versão de calçados feitos a partir do reaproveitamento de matéria-prima triturada, e que seria descartada.

A parceria traz versões de T-shirts que recebem tingimento natural e contam com certificado BCI (Better Cotton Initiative).

Além disso, a collab de OFF e Redley inclui bermudas, camisa e acessórios, como mochilas, bolsas e bonés produzidos com lona desenvolvida a partir do reaproveitamento de fibras de algodão. Toda a coleção é predominantemente composta pelo preto, caramelo e off-white.

“O processo de desenvolvimento da coleção foi de descobertas de novas possibilidades criativas e sustentáveis. Toda a escolha de modelagens, matérias-primas, cartela de cores e artes aconteceu de forma leve e orgânica, além de muito bem elaboradas em conjunto com a equipe do OFF”, comenta Fernanda Affonso, Coordenadora de Estilo Redley.

“Trouxemos os produtos campeões da Redley adaptados e criados para o mood do OFF sem perder a nossa essência. Algodões e lonas sustentáveis, tingimentos naturais, modelagens confortáveis, cores neutras e mais discretas, além de aviamentos e estampas exclusivas para a collab. Tudo pensado para ser uma coleção moderna, neutra e sem estereotipar as duas marcas.”, finaliza.
A campanha une personalidades com trajetórias marcantes e mostram como cada modalidade esportiva, à sua maneira, é uma plataforma de conexão com a natureza. Entre os personagens estão Nilo Peçanha, o skatista profissional e o surfista e ativista Carlos Belo, o Mister, ambos do Rio de Janeiro; além da skatista e videomaker Anairam de Leon, de São Paulo.

“A Redley e o Canal OFF são duas marcas que compartilham do mesmo espírito jovem, aventureiro e criativo que inspira muita gente. Na campanha, trouxemos exemplos reais de como atividades esportivas outdoor, como surfe e skate, têm a capacidade de gerar grande transformação em comunidades locais. Inspirar as novas gerações a seguirem esses caminhos e acreditarem no seu potencial é o nosso maior objetivo com esta parceria.”, comenta Leonardo Antunes, Coordenador de Comunicação e Branding Redley.

A parceria inédita entre Redley e o Canal OFF estará disponível no site oficial da marca, lojas Redley e revendedores autorizados.