Saiba onde assistir Capítulo Perfeito, competição em Portugal terá premiação recorde e participação de dois brasileiros em busca da glória nas ondas de Cascais

A partir da próxima segunda-feira (9), tem início a janela de espera do Capítulo Perfeito Powered by Billabong 2023, evento emblemático que reúne os melhores ‘tuberiders’ do planeta. A competição que tem período de espera até 9 de março. Para assistir, Capítulo Perfeito contará com transmissão exclusiva para o Brasil pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+, do Grupo Disney.

onde assistir Capítulo Perfeito
Nic von Rupp em edição anterior. Foto André Carvalho

Capítulo Perfeito é um evento especial o qual jurados definem ao longo da janela de espera o melhor momento com as melhores condições para que os surfistas tenham o cenário ideal.

A competição é realizada em Cascais, em Portugal, com 16 atletas na disputa, sendo oito deles surfistas internacionais convidados, cinco portugueses escolhidos pelo público e três que terão “wildcard” para a disputa. Veja os nomes aqui 😉

Adriano de Souza é uma das grandes atraçõesdo evento ao lado do americano de Nova Iorque Balaram Stack, que faturou evento em Pipe, especial da Vans.

Para a premiação, serão 35 mil euros, cerca de R$ 200 mil, distribuídos entre os mais bem colocados e os vencedores de performances extras. O valor supera em 10 mil euros a premiação da edição anterior.