Um novo formato está sendo preparado pela WSL Latin America para o Circuito Banco do Brasil de Surfe na Praia da Grama. Para realizar o evento em apenas dois dias, o número de participantes foi limitado para 48 homens e 24 mulheres.

O primeiro dia, segunda-feira, ficará reservado para treinos, já na terça (01) e na quarta (02), a competição ocorrerá das 8h às 16h. Os competidores foram divididos em baterias com quatro surfistas e todos terão direito a surfar até 4 ondas, sendo computadas as 2 maiores notas recebidas. Os primeiros e segundos colocados avançam para a próxima fase. A partir das quartas de final, cada surfista terá direito a pegar 5 ondas, enquanto nas semifinais e nas finais serão 5 ondas em cada lado da piscina.

Além da competição decisiva na disputa pelos títulos do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2023, a WSL Latin America também vai promover sessões especiais para outras pessoas surfarem na Praia da Grama. Serão realizadas baterias entre convidados do Banco do Brasil, entre jornalistas e entre condôminos da Fazenda da Grama, além de crianças do Projeto Ondas # Surf Transforma, criado pelo bicampeão brasileiro Jojó de Olivença no Guarujá (SP).

“Remando Juntos para o Futuro” é o lema do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2023, uma realização da WSL Latin America com patrocínio do Banco do Brasil.

A competição será transmitida ao vivo da Praia da Grama pelo perfil da @WSLBrasil no TikTok e pelo WorldSurfLeague.com e Aplicativo da WSL.

Cartaz Oficial Circuito Banco do Brasil de Surfe 2023 na Praia da Grama. Divulgação

Assine nossa Newsletter 😍