Home > Destaque > Surfland anuncia abertura de piscina de ondas

Surfland anuncia abertura de piscina de ondas

por | nov 16, 2023 | Destaque

Parque inicia as atividades na sexta (17) com infraestrutura para diversas práticas esportivas e abertura gradual de instalações como academia, espaço yoga, boliche, piscinas, restaurantes e lojas

A Surfland Brasil anuncia abertura com o inicio das atividades programado para amanhã, 17, após 2 anos e meio de construção. A Surfland vai abrir em modo “soft open“, e surfistas de todo o país poderão comprar tickets para surfar a onda produzida com tecnologia espanhola Wavegarden.

A piscina em Garopaba é capaz de produzir diversos tipos de ondas – uma a cada quatro segundos – que chegam até 1,9m de altura. A área total é de 25 mil m², equivalente a cerca de 20 piscinas olímpicas.

“É a concretização de um sonho para todos que amam surfe e principalmente, para a equipe que cuidou de todos os detalhes da execução da obra da piscina mais avançada em termos de tecnologia no mundo”, define André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

Ao longo da abertura, gradualmente, serão inaugurados outros espaços da Surfland e instalações como academia, espaço yoga, piscinas, boliche, restaurantes e lojas. Na Vila Surfland, foram fechadas parcerias com marcas como Osklen, Chili Beans e Surf Trip. De acordo com a Surfland, o complexo terá mais de 500 funcionários quando estiver em plena atividade.

Após o encerramento do soft opening, a Surfland Brasil organiza o início da operação do resort. Serão 278 apartamentos, distribuídos em sete prédios. O empreendimento é comercializado em modelo de multiproriedade e ainda tem frações à venda.

Além da piscina, a Surfland oferece infraestrutura para tênis, beach tennis, vôlei de praia, basquete, futebol de grama sintética e skate com uma das maiores pistas da América Latina, projetada pelo campeão Pedro Barros, um dos grandes nomes do skate.

surfland abertura
A surfista Bela Nalu surfa na Surfland em Garopaba. Foto Divulgação Surfland / Renato Leal
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
WSL amplia presença de mulheres para CT 2026

WSL amplia presença de mulheres para CT 2026

Hoje, 13 de novembro, a World Surf League (WSL) anunciou a ampliação da presença feminina no Championship Tour (CT) de 2026, com 24 surfistas. Atualmente são 18 surfistas mulheres no ranking CT e 35 homens. De acordo com a liga, a decisão foi motivada pelo desempenho...

Pesquisa busca desvendar percepção ambiental de surfistas

Pesquisa busca desvendar percepção ambiental de surfistas

O Instituto Ecosurf lançou uma pesquisa inédita que tem como objetivo compreender a percepção ambiental dos surfistas em relação às mudanças climáticas e à poluição marinha. A iniciativa, denominada "Raio-X Ecosurf", busca aprofundar o conhecimento sobre a relação de...

Pela primeira vez, QS acontece em Natal

Pela primeira vez, QS acontece em Natal

Com o primeiro QS da história de Natal, Rio Grande no Norte, Circuito Banco do Brasil de Surfe encerra o calendário de 2024. É terra de Italo Ferreira que estará presente no evento, ao lado de outras estrelas. A quinta e última etapa será do dia 31 de outubro a 3 de...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest