Inscrições abertas para a última etapa do “Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023”, em Ubatuba

A última etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023 será realizada nos dias 27 e 28 de janeiro de 2024, na Praia Grande de Ubatuba. Durante o evento, serão anunciados os campeões do circuito de 2023. O circuito, criado pelo surfista Filipe Toledo, busca reunir jovens talentos nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16, tanto masculinas quanto femininas.

As inscrições estão abertas até 23 de janeiro, com um custo de R$ 150,00, e podem ser feitas na loja Filipe Toledo Surf Store, em Ubatuba, ou pelo WhatsApp (12) 99709-3124. Não haverá reembolso após a efetivação da inscrição.

Os líderes do ranking atual são Kalani Robles (Sub 16), Bryan Almeida (Sub 14) e Matheus Jhones (Sub 12) no masculino, e Gabriela Cury (Sub 16), Mariana Elias (Sub 14) e Isabel Meyer (Sub 12) no feminino. Informações adicionais sobre o ranking estão disponíveis no site do circuito.

Além da competição, o evento foca na conscientização ambiental, em parceria com o Projeto Tamar. Serão realizadas rodas de conversa sobre a preservação do meio ambiente e a proteção das tartarugas marinhas. José Henrique Becker, do Projeto Tamar, e Pedro de Carle, organizador do evento, enfatizam a importância da educação ambiental para os jovens surfistas.

O evento conta também com o apoio de outras entidades ambientais, como o Projeto Tamoio Ubatuba, Instituto Argonauta, Aquário de Ubatuba e o Monitoramento Mirim Costeiro Ubatuba (MMC Ubatuba), promovendo a consciência ecológica entre atletas e espectadores.

Filipe Toledo ressalta que o circuito é mais do que uma competição, sendo uma celebração do surf e da preservação ambiental. A comunidade local e visitantes são convidados a prestigiar o evento.

A etapa conta com o apoio de várias marcas e instituições, incluindo a Prefeitura de Ubatuba e a Associação Ubatuba de Surf. Para mais detalhes, é possível entrar em contato com a assessoria do evento pelo telefone (11) 9.99356-1376.

Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023
Isabel Meyer de Bertigo (SP). Foto Gabriel Ferreira