Home > Destaque > Inscrições abertas: Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023

Inscrições abertas: Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023

por | jan 15, 2024 | Destaque, Notícias, Ubatuba

Inscrições abertas para a última etapa do “Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023”, em Ubatuba

A última etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023 será realizada nos dias 27 e 28 de janeiro de 2024, na Praia Grande de Ubatuba. Durante o evento, serão anunciados os campeões do circuito de 2023. O circuito, criado pelo surfista Filipe Toledo, busca reunir jovens talentos nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16, tanto masculinas quanto femininas.

As inscrições estão abertas até 23 de janeiro, com um custo de R$ 150,00, e podem ser feitas na loja Filipe Toledo Surf Store, em Ubatuba, ou pelo WhatsApp (12) 99709-3124. Não haverá reembolso após a efetivação da inscrição.

Os líderes do ranking atual são Kalani Robles (Sub 16), Bryan Almeida (Sub 14) e Matheus Jhones (Sub 12) no masculino, e Gabriela Cury (Sub 16), Mariana Elias (Sub 14) e Isabel Meyer (Sub 12) no feminino. Informações adicionais sobre o ranking estão disponíveis no site do circuito.

Além da competição, o evento foca na conscientização ambiental, em parceria com o Projeto Tamar. Serão realizadas rodas de conversa sobre a preservação do meio ambiente e a proteção das tartarugas marinhas. José Henrique Becker, do Projeto Tamar, e Pedro de Carle, organizador do evento, enfatizam a importância da educação ambiental para os jovens surfistas.

O evento conta também com o apoio de outras entidades ambientais, como o Projeto Tamoio Ubatuba, Instituto Argonauta, Aquário de Ubatuba e o Monitoramento Mirim Costeiro Ubatuba (MMC Ubatuba), promovendo a consciência ecológica entre atletas e espectadores.

Filipe Toledo ressalta que o circuito é mais do que uma competição, sendo uma celebração do surf e da preservação ambiental. A comunidade local e visitantes são convidados a prestigiar o evento.

A etapa conta com o apoio de várias marcas e instituições, incluindo a Prefeitura de Ubatuba e a Associação Ubatuba de Surf. Para mais detalhes, é possível entrar em contato com a assessoria do evento pelo telefone (11) 9.99356-1376.

Circuito Filipe Toledo Kids On Fire 2023
Isabel Meyer de Bertigo (SP). Foto Gabriel Ferreira
Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade aponta estudo recente

Surfar traz felicidade, isso é o que mostra estudo recente elaborado por pesquisadores da Universidade de Bristol, em parceria com The Wave; envolvendo mais de 1300 surfistas. Os resultados foram divulgados em um relatório que contem dados interessantes sobre...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest