O novo projeto Wavegarden, chamado “Beyond The Club”, previsto para ser inaugurado no primeiro trimestre de 2025 em São Paulo, Brasil, anunciou recentemente a parceria com o bicampeão mundial de surf, Filipe Toledo, como embaixador. O projeto, um clube de luxo, ocupa mais de 100.000m² e está em construção em uma localização estratégica, a 15 minutos de Faria Lima, próximo à icônica Ponte Transamérica e ao centro da cidade de São Paulo.

O coração do “Beyond The Club” será um Wavegarden Cove de 62 módulos – o maior e mais potente – cercado por uma praia de areia e uma ampla infraestrutura para atividades esportivas e recreativas. De acordo com o comunicado, a parceria exclusiva posiciona Toledo como figura central tanto para a marca quanto para o surf. Sua função incluirá a realização de programas de treinamento em surf e eventos para enriquecer a experiência dos visitantes.

Toledo começou sua associação com a Wavegarden em 2014, quando surfou um dos primeiros protótipos no País Basco. Ele retornou para treinos durante a etapa europeia do tour mundial profissional entre 2018 e 2020. Enquanto competia em Bells Beach, na Austrália, Toledo utilizou a instalação Wavegarden Cove na URBNSURF Melbourne para práticas e testes de pranchas.

“Este é um projeto visionário e estou orgulhoso de fazer parte dele”, disse Toledo. “Nunca imaginei que a tecnologia evoluiria a este nível em minha vida. Mas evoluiu, e de maneira sustentável, o que é ótimo saber”, diz Toledo.

“Beyond the Club é um projeto único, diferente das opções tradicionais e de tudo que existe atualmente”, explicou Oscar Segalls, CEO da KSM. “Filipe é o epítome do que este projeto representa. Trata-se de surf, estilo de vida, diversão e valores familiares. Estamos todos muito felizes por tê-lo em nossa equipe e ansiosos por uma relação longa e significativa.”

Filipe Toledo surfa em piscina Wavegarden. Divulgação Wavegarden.