Circuito Mundial de Surf 2024 terá transmissões ao ivo pela Sportv, Globoplay e ge

A Sportv iniciará a transmissão do Circuito Mundial de Surf 2024 da WSL, a partir de segunda-feira, 29. O Globoplay e o ge também exibirão as baterias classificatórias até as oitavas de final, enquanto a Sportv transmitirá exclusivamente os duelos decisivos para as semifinais e finais.

Nos últimos nove anos, o Brasil conquistou sete títulos no CT, com destaque para Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira. A competição deste ano começa no dia 29, com as fases iniciais acontecendo em Pipeline, no Havaí.

Circuito Mundial de Surf 2024
Italo em Pipeline 2022. Foto WSL / Brent Bielmann.

A temporada atual contará com 36 competidores masculinos e 18 femininos. Devido aos Jogos Olímpicos de Paris, o circuito terá nove etapas na fase regular. A etapa de Saquarema será a última antes dos Jogos, e o corte na elite será feito após a quinta etapa, em Margaret River, ajustando o número de competidores para 24 homens e 12 mulheres. Fiji retorna como sede de uma das etapas após sete anos, precedendo o Finals em Trestles, onde os campeões serão definidos em setembro.

O ge irá lançar uma série de conteúdos para a temporada, incluindo entrevistas exclusivas e matérias com os competidores brasileiros, além de uma análise geral da competição e da performance brasileira nos últimos anos.

Assine a newsletter para conteúdos exclusivos!