Home > Destaque > Globo exibe Circuito Mundial de Surf 2024

Globo exibe Circuito Mundial de Surf 2024

por | jan 24, 2024 | Notícias

Circuito Mundial de Surf 2024 terá transmissões ao ivo pela Sportv, Globoplay e ge

A Sportv iniciará a transmissão do Circuito Mundial de Surf 2024 da WSL, a partir de segunda-feira, 29. O Globoplay e o ge também exibirão as baterias classificatórias até as oitavas de final, enquanto a Sportv transmitirá exclusivamente os duelos decisivos para as semifinais e finais.

Nos últimos nove anos, o Brasil conquistou sete títulos no CT, com destaque para Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira. A competição deste ano começa no dia 29, com as fases iniciais acontecendo em Pipeline, no Havaí.

Circuito Mundial de Surf 2024
Italo em Pipeline 2022. Foto WSL / Brent Bielmann.

A temporada atual contará com 36 competidores masculinos e 18 femininos. Devido aos Jogos Olímpicos de Paris, o circuito terá nove etapas na fase regular. A etapa de Saquarema será a última antes dos Jogos, e o corte na elite será feito após a quinta etapa, em Margaret River, ajustando o número de competidores para 24 homens e 12 mulheres. Fiji retorna como sede de uma das etapas após sete anos, precedendo o Finals em Trestles, onde os campeões serão definidos em setembro.

O ge irá lançar uma série de conteúdos para a temporada, incluindo entrevistas exclusivas e matérias com os competidores brasileiros, além de uma análise geral da competição e da performance brasileira nos últimos anos.

Assine a newsletter para conteúdos exclusivos!

Sobre o autor

Origem Surf

Janaína Pedroso surfa há 21 anos. É formada em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Roteiro para TV, Teatro e Cinema. Já atuou como apresentadora com passagens pela Globo, Band e CNT e como repórter para Editora Trip. Atualmente divide seu tempo entre a maternidade, o surfe, a produção de textos e à frente da empresa de comunicação Origem Press.

Postagens relacionadas
Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem durante etapa da WSL em Saquarema

Sportv promove reciclagem para quem estiver em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 30 de junho. Por conta da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), o público poderá acompanhar o stand criado com material sustentável, montado...

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

Cloudbreak será palco do WSL Finals 2025

A World Surf League (WSL) anunciou hoje que Cloudbreak, nas Ilhas Fiji, será o palco do WSL Finals em 2025. A final que define o campeão e a campeã mundial em um único dia, aproveitando as melhores ondas no período determinado para a realização da competição. Os cinco...

0 comentários

inscrição feita!

Pin It on Pinterest