A atuação feminina em Bells, trouxe algumas surpresas, além de performances já esperadas, como a de Tyler Wright, que registrou o maior somatório entre as mulheres.
A derrota de Molly Pickum, número 1 do ranking, que agora enfrentará a repescagem, foi sem dúvida a maior surpresa entre as mulheres em Bells. Até agora, nenhuma surfista foi eliminada, já que o evento foi interrompido antes da rodada de eliminação feminina.
Tatiana Weston-Webb também terá uma segunda chance. Apesar de pegar boas ondas, Tati não conseguiu superar suas adversárias na bateria mais competitiva do dia, que incluiu Tyler e Sally na disputa.
Já Luana Silva venceu e passou direto para as oitavas de final.
Conheça Ellie Harrinson, convidada que bateu número 1
Ellie Harrison é uma surfista australiana de Barwon Heads, Victoria. Nascida em 20 de maio de 2005, começou a surfar aos 4 anos e entrou em competições aos 6 . Ellie venceu os Bells Trials, o Surfest Newcastle Pro QS 5,000, e a Série Qualificatória Regional da Austrália em um mês.
Em 2022, ganhou o WSL Peel Pro Junior em Mandurah, Austrália Ocidental, e qualificou-se para o Campeonato Mundial Júnior da WSL na Califórnia em janeiro de 2023.
Em entrevista à Surf Girl Mag, ela revelou que além do surf, gosta de jogar futebol, sair com amigos e fazer compras. Já viajou para Bali e Sumatra, na Indonésia, com Tea Bags em Sumatra sendo sua onda favorita. É inspirada por Steph Gilmore.
0 comentários