A internet trouxe com ela alguns fenômenos e um deles é sem dúvida o viral, aquele vídeo ou foto que viraliza, e alimenta o algorítimo em escalas montanhosas; e o surf também surfa a onda. Quanto mais visualizações, mais o bicho ganha tração.
No surf há inúmeras apostas de vídeos virais, na maioria inclui uma vaca, um perrengue, pranchas destruídas por companhias aéreas desalmadas, uma treta ou uma onda espetacular. Cachorros surfistas também são ótimos em virais. Acredite se quiser.
Nessa semana, a Stab resolveu reviver o viral do surf, uma dessas cenas emblemáticas, e revelou a história por trás de um dos vídeos de surf mais assistidos nas redes sociais.
Na ocasião, um surfista habilidoso penetra um tubo azul cristalino, quando, de repente, tem a sua frente uma visão perturbadora: dois iniciantes que mal conseguem se posicionar numa prancha de espuma. É difícil descrever, melhor assistir:
De acordo com a publicação, o surfista chamado Eneko Elosegui entrou no mar aquele dia em Bingin, Indonésia, acompanhado de seu amigo Alex Blanco, que faria suas imagens. Ao perceber a presença dos dois iniciantes, Eneko afirma que ambos foram avisados de que não deveriam estar ali. Mas o casal pareceu determinado. Até que tudo aconteceu.
Depois da vaca, o casal nunca mais foi visto…
0 comentários