Um seleto grupo de convidados chegou a Jeffreys Bay para o J-Bay Classic da World Surf League (WSL) apresentado pela Corona Specialty, que ocorre de 17 a 23 de junho de 2024. Entre os convidados estão Adriano de Souza, Mark Occhilupo, Stephanie Gilmore, Coco Ho e muitos outros.
“O grom que habita em mim está borbulhando, é como se tivesse a realeza do surf ao meu redor,” disse a competidora Sally Fitzgibbons, que atualmente ocupa o 3º lugar no ranking do Challenger Series.
A oito vezes campeã mundial Stephanie Gilmore, o campeão mundial de 1999 Mark ‘Occy’ Occhilupo e o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza retornam a J-Bay para surfar em Supertubes, sem a pressão do World Tour.
“Para mim, J-Bay e Bells são as melhores ondas do mundo. Essa onda me deu muito, graças a Cheron Kraak que realizou o Country Feeling Classic em 1984, que eu venci. Estávamos muito ansiosos para competir aqui naquela época. É tão bom estar de volta, é realmente agradável.
Mark ‘Occy’ Occhilupo
Jeffreys Bay, conhecida mundialmente como J-Bay, é um dos destinos de surf mais icônicos do planeta. Situada na costa leste da África do Sul, na província do Cabo Oriental, J-Bay é reverenciada por suas ondas perfeitas, principalmente em Supertubes, que é considerado um dos melhores picos mundo. Com uma história rica e tradição que atraem surfistas do mundo todo, consolidando o status no cenário global da modalidade.
0 comentários